Felipe Postado Agosto 31, 2012 Postado Agosto 31, 2012 Eu utilizo o PagSeguro no nome do meu responsável.
Alexandre B Postado Agosto 31, 2012 Postado Agosto 31, 2012 (editado) comecei mexer com hospedagem com 16 anos, e na época precisava de formas de pagamento, abri uma poupança com meu pai, ele autorizou eu ter controle total sobre ela... em seguida procurei a F2B, me registrei, cadastrei a minha mãe como responsável por mim, liguei para eles, conversaram comigo e pediram para conversar com minha mãe e pediram autorização para minha mãe, e efetivaram meu cadastro normalmente. isso foi em 2007... desde 2007 até hoje 2012, hoje eu com 21 anos... e nunca tive problemas com a F2B, tudo bem que ela tem suas politicas sobre limites de recebimentos. mas é uma empresa show de bola, sem contar suas funcionalidades dentre elas recargas de cel, pagamento de boleto e qualquer conta, tudo através de seu saldo em sua conta.. OBS.: eles vão pedir cópia da identidade, cpf e comprovante de residência seu, e do responsável que você informar para ativar seu cadastro. PS.: não entendi a parte de vocês não acharem confiança nela o.0 Abraços Editado Agosto 31, 2012 por Alexandre B
Jamis Henrique Postado Agosto 31, 2012 Autor Postado Agosto 31, 2012 comecei mexer com hospedagem com 16 anos, e na época precisava de formas de pagamento, abri uma poupança com meu pai, ele autorizou eu ter controle total sobre ela... em seguida procurei a F2B, me registrei, cadastrei a minha mãe como responsável por mim, liguei para eles, conversaram comigo e pediram para conversar com minha mãe e pediram autorização para minha mãe, e efetivaram meu cadastro normalmente. isso foi em 2007... desde 2007 até hoje 2012, hoje eu com 21 anos... e nunca tive problemas com a F2B, tudo bem que ela tem suas politicas sobre limites de recebimentos. mas é uma empresa show de bola, sem contar suas funcionalidades dentre elas recargas de cel, pagamento de boleto e qualquer conta, tudo através de seu saldo em sua conta.. PS.: não entendi a parte de vocês não acharem confiança nela o.0 Abraços O fato é que o site deles não passa confiança, é algo muito "primórdios da web", da impressão que eles não se importam em fazer manutenções no site. É uma questão de design, se eles dessem uma melhorada no site muitos, com certeza, iriam testar. Eu, ainda não me arrisco la.
Alexandre B Postado Agosto 31, 2012 Postado Agosto 31, 2012 rsrsrs... "não julgue o livro pela capa..." mas verdade o layout do site deles e do painel de administração da conta poderiam ser mais bonitinhos rsrsrs... Abraços.
Jamis Henrique Postado Agosto 31, 2012 Autor Postado Agosto 31, 2012 rsrsrs.. "não julgue o livro pela capa..." mas verdade o layout do site deles e do painel de administração da conta poderiam ser mais bonitinhos rsrsrs... Abraços. As taxas e tarifas também não me agradam, um outro ponto fraco é que quase ninguém usa e quase não se tem informação sobre atualizações dele.
Alexandre B Postado Agosto 31, 2012 Postado Agosto 31, 2012 bom isso é, agora uma coisa boa deles é o módulo para whmcs criado por eles mesmos, fornecido gratuitamente e atualizado com frequência...
Thiago Sabaia Postado Agosto 31, 2012 Postado Agosto 31, 2012 Jamis, o que você pode ter no seu nome é boleto. Tenho 16 anos e posso emitir boletos pelo Itaú e Bradesco. Sou correntista do Bradesco desde 2008, mas só quando eu fiz 16 anos que liberaram o boleto, eu mesmo conversei com o gerente, falei que era freelancer, fazia sites e hospedava alguns, e ele foi lá e liberou. No itaú no dia que eu fui com a minha mãe abrir a conta eu disse do que precisava e assim que aprovaram a conta eles liberaram a função. O único problemas são as taxas. Nem utilizo eles mais no site, só quando é um serviço mais caro, ai eu até desconto a taxa do boleto. thiagosabaia.net
Visitante Postado Agosto 31, 2012 Postado Agosto 31, 2012 O que acontece, eu uma vez, telefonei a respeito disto para o Pagamento Digital e PagSeguro, eles me informaram que para pagar não há problemas, pode ser 16 anos, 15, 17, etc. Agora pra ter conta, precisa ser 18 anos, isso ambas empresas me informaram. O que eles alegaram foi que ao pagar uma simples fatura deles, você seleciona boleto e paga, sem problemas, no cartão de crédito a mesma coisa, o problema é quando vai criar uma conta com eles, aí tem que seguir normas e regras, não que quem não esteja cadastrado não siga, mas aí são mais regras e mais rigídas, aí entra a regra de idade. Ou seja, apenas pagar menor de idade, pode tranquilo, independente do meio de Pgto, agora abertura de conta, somente maior.
Jamis Henrique Postado Agosto 31, 2012 Autor Postado Agosto 31, 2012 Sobre o quesito de boletos é a parte fácil, o gerente do Bradesco já me disse que se eu precisar é só ir falar com ele novamente. Estou precisando mesmo é dos pagamentos via cartão de crédito/débito. @EDIT - Em contato com o MoIP a atendente me passou para a "área responsável" e disse que a uma pequena possibilidade de a conta continuar no nome de minha mãe, entretanto com permissão para o dinheiro de tal conta MoIP venha para minha conta bancária ao invés da do titular da conta MoIP, no caso minha mãe. Aguardar agora.
Jordan Miguel Postado Agosto 31, 2012 Postado Agosto 31, 2012 Utilizo as três formas de pagamento, F2B, Pagseguro e moIP. Posso afirmar de segurança que o melhor atendimento delas é o da f2b =)
Posts Recomendados