Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Deles Aceitam Contas De Menores De Idade?


Jamis Henrique

Posts Recomendados

comecei mexer com hospedagem com 16 anos, e na época precisava de formas de pagamento, abri uma poupança com meu pai, ele autorizou eu ter controle total sobre ela... em seguida procurei a F2B, me registrei, cadastrei a minha mãe como responsável por mim, liguei para eles, conversaram comigo e pediram para conversar com minha mãe e pediram autorização para minha mãe, e efetivaram meu cadastro normalmente. isso foi em 2007... desde 2007 até hoje 2012, hoje eu com 21 anos... e nunca tive problemas com a F2B, tudo bem que ela tem suas politicas sobre limites de recebimentos. mas é uma empresa show de bola, sem contar suas funcionalidades dentre elas recargas de cel, pagamento de boleto e qualquer conta, tudo através de seu saldo em sua conta..

OBS.: eles vão pedir cópia da identidade, cpf e comprovante de residência seu, e do responsável que você informar para ativar seu cadastro.

PS.: não entendi a parte de vocês não acharem confiança nela o.0

Abraços

Editado por Alexandre B
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comecei mexer com hospedagem com 16 anos, e na época precisava de formas de pagamento, abri uma poupança com meu pai, ele autorizou eu ter controle total sobre ela... em seguida procurei a F2B, me registrei, cadastrei a minha mãe como responsável por mim, liguei para eles, conversaram comigo e pediram para conversar com minha mãe e pediram autorização para minha mãe, e efetivaram meu cadastro normalmente. isso foi em 2007... desde 2007 até hoje 2012, hoje eu com 21 anos... e nunca tive problemas com a F2B, tudo bem que ela tem suas politicas sobre limites de recebimentos. mas é uma empresa show de bola, sem contar suas funcionalidades dentre elas recargas de cel, pagamento de boleto e qualquer conta, tudo através de seu saldo em sua conta..

PS.: não entendi a parte de vocês não acharem confiança nela o.0

Abraços

O fato é que o site deles não passa confiança, é algo muito "primórdios da web", da impressão que eles não se importam em fazer manutenções no site. É uma questão de design, se eles dessem uma melhorada no site muitos, com certeza, iriam testar. Eu, ainda não me arrisco la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsrs..

"não julgue o livro pela capa..." mas verdade o layout do site deles e do painel de administração da conta poderiam ser mais bonitinhos rsrsrs...

Abraços.

As taxas e tarifas também não me agradam, um outro ponto fraco é que quase ninguém usa e quase não se tem informação sobre atualizações dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jamis, o que você pode ter no seu nome é boleto. Tenho 16 anos e posso emitir boletos pelo Itaú e Bradesco. Sou correntista do Bradesco desde 2008, mas só quando eu fiz 16 anos que liberaram o boleto, eu mesmo conversei com o gerente, falei que era freelancer, fazia sites e hospedava alguns, e ele foi lá e liberou. No itaú no dia que eu fui com a minha mãe abrir a conta eu disse do que precisava e assim que aprovaram a conta eles liberaram a função. O único problemas são as taxas. Nem utilizo eles mais no site, só quando é um serviço mais caro, ai eu até desconto a taxa do boleto.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acontece, eu uma vez, telefonei a respeito disto para o Pagamento Digital e PagSeguro, eles me informaram que para pagar não há problemas, pode ser 16 anos, 15, 17, etc. Agora pra ter conta, precisa ser 18 anos, isso ambas empresas me informaram. O que eles alegaram foi que ao pagar uma simples fatura deles, você seleciona boleto e paga, sem problemas, no cartão de crédito a mesma coisa, o problema é quando vai criar uma conta com eles, aí tem que seguir normas e regras, não que quem não esteja cadastrado não siga, mas aí são mais regras e mais rigídas, aí entra a regra de idade. Ou seja, apenas pagar menor de idade, pode tranquilo, independente do meio de Pgto, agora abertura de conta, somente maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o quesito de boletos é a parte fácil, o gerente do Bradesco já me disse que se eu precisar é só ir falar com ele novamente. Estou precisando mesmo é dos pagamentos via cartão de crédito/débito.

@EDIT - Em contato com o MoIP a atendente me passou para a "área responsável" e disse que a uma pequena possibilidade de a conta continuar no nome de minha mãe, entretanto com permissão para o dinheiro de tal conta MoIP venha para minha conta bancária ao invés da do titular da conta MoIP, no caso minha mãe. Aguardar agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?