Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Deles Aceitam Contas De Menores De Idade?


Jamis Henrique

Posts Recomendados

Jamis, segue:

PagSeguro: https://pagseguro.uol.com.br/contrato_de_servicos.jhtml

CAPÍTULO XII - DECLARAÇÕES DO CONTRATANTE

55. O CONTRATANTE declara:

a) se pessoa física, ser maior de 18 (dezoito) anos;

Moip: http://site.moip.com.br/contrato-moip/

O CLIENTE DECLARA, DESDE JÁ, TER CONDIÇÕES FINANCEIRAS DE ARCAR COM OS PAGAMENTOS, CUSTOS E DESPESAS DECORRENTES DESTE CONTRATO; QUE LEU E ESTÁ CIENTE E DE PLENO ACORDO COM TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DESTE CONTRATO E QUE SE PESSOA FÍSICA, SER MAIOR DE 18 (DEZOITO) ANOS E POSSUIR CAPACIDADE JURÍDICA.

F2b: http://www.f2b.com.b...index/index.jsp

Na F2b tem alguns detalhes que podem lhe ser interessantes, vale pesquisar,

Pessoa física residente no Brasil, maior de 18 (dezoito) anos, ou menor de 18 (dezoito) anos e maior de 16 (dezesseis) anos, assistida por seus pais ou tutor, ou pessoa jurídica sediada no Brasil, representada pelo seu representante legal, que efetua seu cadastro perante a F2b, recebendo um número PIN e uma SENHA, de uso pessoal, e efetua depósitos monetários em favor da F2b, para que esta, agindo como mandatária, realize, em nome do USUÁRIO, as TRANSAÇÕES solicitadas, dentre os serviços disponibilizados em seu site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jamis, começa com o nome de seus pais depois você migra pra seu nome quando for de maior e tiver todos os documentos.

Foi assim conosco.

Dica utiliza MoIP :)

Excelente noite para todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo achar a F2b confiável, apenas por acessar o site deles. =/

Dentre os meios conhecidos, creio que a F2b seja uma das pioneiras, eu utilizo há algum tempo e estou muito satisfeito. Mas é aquela coisa, o que é bom para um pode não ser para outro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu entendo, só que na realidade eu só preciso de um meio de pagamento que aceite depositar em minha conta ao invés da dos meus pais.

Atualmente o MoIP só deposita o valor na conta bancária do titular da conta MoIP e não em outras.

Parece que o PayPal permite isso só que ele aceita apenas cartão de créditos como forma de pagamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a unica empresa que liberou para mim foi o Pagamento Digital, eu liguei para lá e negociei, falei que tinha uma empresa de Hospedagem de Sites e mandei uns extratos para eles. Ai liberaram e verificaram minha conta, o PagSeguro simplesmente não verifica conta de menor de idade. O MoIP eu estou processando eles, pois tenho conta lá a anos, ai no final do ano passado quando recebi pela primeira vez nele, eles suspenderam minha conta e não liberava de jeito nenhum, abri uma conta no nome da minha mãe, verifiquei ela, e depois pedi para transferir o dinheiro da conta antiga para essa e nada, a solução foi processar mesmo. F2B nunca usei, não me passa confiança...

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?