Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alguém saberia me dizer qual sistema de pagamento online aceita que um menor de idade possa criar sua conta no serviço e fazer transações (conta do serviço para conta bancária) sem nenhum problema?

Grato!

Postado

Que eu saiba cadastro básico a maioria permite mais para ser verificado e ter mais recursos só de maior mesmo.

Postado

Jamis, segue:

PagSeguro: https://pagseguro.uol.com.br/contrato_de_servicos.jhtml

CAPÍTULO XII - DECLARAÇÕES DO CONTRATANTE

55. O CONTRATANTE declara:

a) se pessoa física, ser maior de 18 (dezoito) anos;

Moip: http://site.moip.com.br/contrato-moip/

O CLIENTE DECLARA, DESDE JÁ, TER CONDIÇÕES FINANCEIRAS DE ARCAR COM OS PAGAMENTOS, CUSTOS E DESPESAS DECORRENTES DESTE CONTRATO; QUE LEU E ESTÁ CIENTE E DE PLENO ACORDO COM TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DESTE CONTRATO E QUE SE PESSOA FÍSICA, SER MAIOR DE 18 (DEZOITO) ANOS E POSSUIR CAPACIDADE JURÍDICA.

F2b: http://www.f2b.com.b...index/index.jsp

Na F2b tem alguns detalhes que podem lhe ser interessantes, vale pesquisar,

Pessoa física residente no Brasil, maior de 18 (dezoito) anos, ou menor de 18 (dezoito) anos e maior de 16 (dezesseis) anos, assistida por seus pais ou tutor, ou pessoa jurídica sediada no Brasil, representada pelo seu representante legal, que efetua seu cadastro perante a F2b, recebendo um número PIN e uma SENHA, de uso pessoal, e efetua depósitos monetários em favor da F2b, para que esta, agindo como mandatária, realize, em nome do USUÁRIO, as TRANSAÇÕES solicitadas, dentre os serviços disponibilizados em seu site

Postado
  • Autor

Que eu saiba cadastro básico a maioria permite mais para ser verificado e ter mais recursos só de maior mesmo.

Me disseram uma vez que o Pagamento Digital permite isto, no entanto não achei nada relacionado a isto nas políticas deles.

Postado

Jamis, começa com o nome de seus pais depois você migra pra seu nome quando for de maior e tiver todos os documentos.

Foi assim conosco.

Dica utiliza MoIP :)

Excelente noite para todos!

Postado

Comece em nome de seus pais, depois migra pra seu nome.

Eu utilizo MoIP e está ótimo estão me depositando no mesmo dia do saque.

Postado

Não consigo achar a F2b confiável, apenas por acessar o site deles. =/

Dentre os meios conhecidos, creio que a F2b seja uma das pioneiras, eu utilizo há algum tempo e estou muito satisfeito. Mas é aquela coisa, o que é bom para um pode não ser para outro...

Postado
  • Autor

Sim eu entendo, só que na realidade eu só preciso de um meio de pagamento que aceite depositar em minha conta ao invés da dos meus pais.

Atualmente o MoIP só deposita o valor na conta bancária do titular da conta MoIP e não em outras.

Parece que o PayPal permite isso só que ele aceita apenas cartão de créditos como forma de pagamento.

Postado

a unica empresa que liberou para mim foi o Pagamento Digital, eu liguei para lá e negociei, falei que tinha uma empresa de Hospedagem de Sites e mandei uns extratos para eles. Ai liberaram e verificaram minha conta, o PagSeguro simplesmente não verifica conta de menor de idade. O MoIP eu estou processando eles, pois tenho conta lá a anos, ai no final do ano passado quando recebi pela primeira vez nele, eles suspenderam minha conta e não liberava de jeito nenhum, abri uma conta no nome da minha mãe, verifiquei ela, e depois pedi para transferir o dinheiro da conta antiga para essa e nada, a solução foi processar mesmo. F2B nunca usei, não me passa confiança...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?