Jamis Henrique Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Alguém saberia me dizer qual sistema de pagamento online aceita que um menor de idade possa criar sua conta no serviço e fazer transações (conta do serviço para conta bancária) sem nenhum problema? Grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Que eu saiba cadastro básico a maioria permite mais para ser verificado e ter mais recursos só de maior mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Jamis, segue: PagSeguro: https://pagseguro.uol.com.br/contrato_de_servicos.jhtml CAPÍTULO XII - DECLARAÇÕES DO CONTRATANTE 55. O CONTRATANTE declara: a) se pessoa física, ser maior de 18 (dezoito) anos; Moip: http://site.moip.com.br/contrato-moip/ O CLIENTE DECLARA, DESDE JÁ, TER CONDIÇÕES FINANCEIRAS DE ARCAR COM OS PAGAMENTOS, CUSTOS E DESPESAS DECORRENTES DESTE CONTRATO; QUE LEU E ESTÁ CIENTE E DE PLENO ACORDO COM TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DESTE CONTRATO E QUE SE PESSOA FÍSICA, SER MAIOR DE 18 (DEZOITO) ANOS E POSSUIR CAPACIDADE JURÍDICA. F2b: http://www.f2b.com.b...index/index.jsp Na F2b tem alguns detalhes que podem lhe ser interessantes, vale pesquisar, Pessoa física residente no Brasil, maior de 18 (dezoito) anos, ou menor de 18 (dezoito) anos e maior de 16 (dezesseis) anos, assistida por seus pais ou tutor, ou pessoa jurídica sediada no Brasil, representada pelo seu representante legal, que efetua seu cadastro perante a F2b, recebendo um número PIN e uma SENHA, de uso pessoal, e efetua depósitos monetários em favor da F2b, para que esta, agindo como mandatária, realize, em nome do USUÁRIO, as TRANSAÇÕES solicitadas, dentre os serviços disponibilizados em seu site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Agosto 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Que eu saiba cadastro básico a maioria permite mais para ser verificado e ter mais recursos só de maior mesmo. Me disseram uma vez que o Pagamento Digital permite isto, no entanto não achei nada relacionado a isto nas políticas deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Agosto 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Não consigo achar a F2b confiável, apenas por acessar o site deles. =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Jamis, começa com o nome de seus pais depois você migra pra seu nome quando for de maior e tiver todos os documentos. Foi assim conosco. Dica utiliza MoIP :) Excelente noite para todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Kevenis Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Comece em nome de seus pais, depois migra pra seu nome. Eu utilizo MoIP e está ótimo estão me depositando no mesmo dia do saque. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Não consigo achar a F2b confiável, apenas por acessar o site deles. =/ Dentre os meios conhecidos, creio que a F2b seja uma das pioneiras, eu utilizo há algum tempo e estou muito satisfeito. Mas é aquela coisa, o que é bom para um pode não ser para outro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Agosto 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Sim eu entendo, só que na realidade eu só preciso de um meio de pagamento que aceite depositar em minha conta ao invés da dos meus pais. Atualmente o MoIP só deposita o valor na conta bancária do titular da conta MoIP e não em outras. Parece que o PayPal permite isso só que ele aceita apenas cartão de créditos como forma de pagamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 a unica empresa que liberou para mim foi o Pagamento Digital, eu liguei para lá e negociei, falei que tinha uma empresa de Hospedagem de Sites e mandei uns extratos para eles. Ai liberaram e verificaram minha conta, o PagSeguro simplesmente não verifica conta de menor de idade. O MoIP eu estou processando eles, pois tenho conta lá a anos, ai no final do ano passado quando recebi pela primeira vez nele, eles suspenderam minha conta e não liberava de jeito nenhum, abri uma conta no nome da minha mãe, verifiquei ela, e depois pedi para transferir o dinheiro da conta antiga para essa e nada, a solução foi processar mesmo. F2B nunca usei, não me passa confiança... █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados