Fox Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Como iso é possível http://www.kemeda.pt/ks/ Será que chega? Alguém já usou , pois tem de se encomendar, então fica aquela suspeita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Chega sim, já vi várias pessoas assinando ai nessa empresa. Não é um servidor bom a ponto de colocar sua empresa toda lá, mais é ótimo para rodar streamings e salvar backups. thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Postado Agosto 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Pra criar virtualizações é recomendado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Servidores i5/i7 para virtualização?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Postado Agosto 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 eu já vi casos que são bons e casos que são ruins , gostaria de saber se neste caso o dc é bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amixel Tecnologia Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Kemeda é da empresa https://www.ovh.pt/ uma das maiores empresas de Servidor, tendo muitos DCs em varios paises, ultimante instalaram um DC nos estados Unidos, já vi gente recomendar, mas como todo DC não é perfeito, eu acho que sejá bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Bom, vou falar minha experiencia, não foi nada legal. tive problemas com alguns cliente que estava usando SPAM, então no meu ver o data center tem que me comunicar para eu resolver o problema, correto? Então meu DC foi finalizado =) assim foi a grana que eu tinha pago, e backup de clientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Postado Setembro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Realmente tem seus pontos positivos e negativos. Veremos com a sorte rss. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados