Visitante Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 (editado) E aí gente fina ;D Eu denovo, Ricardo Cavalcante! Bom, vou ser bem rápido. O Eduardo montou um site para a Rick Host uns meses atrás, mas aí nós trocamos e etc. Então venho aqui disponibilizar, gratuitamente, este site. Demo xxx Download xxx Não esqueçam de configurar o arquivo config.php de acordo com suas necessidades. Espero que façam bom proveito! ;D Um forte abraço! :D Editado Setembro 3, 2012 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Obrigado pela a colaboração, gostei muito do site, para as pessoas que estão começando pode ser uma ótima escolha sim. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Muito legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Está distribuindo gratuitamente algo que não é de sua propriedade? Este é um tema pago, até onde sei, e foi apenas modificado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Está distribuindo gratuitamente algo que não é de sua propriedade? Este é um tema pago, até onde sei, e foi apenas modificado. Este tema é até um certo ponto exclusivo, ele é formado por diversos CSSs de diversos temas. Eu creio que não prejudico ninguém, uma vez que esse site eu paguei para o Eduardo formular, efetuamos a compra de alguns temas, e juntamos todos em um só. Bom, perdão quaisquer coisa. Eu só estou tentando ajudar! Um forte abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Este tema é até um certo ponto exclusivo, ele é formado por diversos CSSs de diversos temas. Eu creio que não prejudico ninguém, uma vez que esse site eu paguei para o Eduardo formular, efetuamos a compra de alguns temas, e juntamos todos em um só. Bom, perdão quaisquer coisa. Eu só estou tentando ajudar! Um forte abraço. Ricardo, na verdade, eu que estou tentando te ajudar. Veja, o tema é basicamente este: http://themefuse.com/demo/wp/cloudhost/ Tome cuidado pois isto pode ser considerado crime. Mas as intenções foram boas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipTop Postado Setembro 2, 2012 Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 muito bom mesmo não que tenha sido desenvolvido por voce mais oque vale é a intenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gutozenedin Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Olá Jordan só para esclarecer uma afirmação e até mesmo informar (o cloudhost é um tema feito pela themefuse) ! Este tema cloudhost é um tema pago isso sim, mais ele está sobre base para wordpress. Segundo um fórum que fui feito pela wordpress com desenvolvedores, a Wordpress PROÍBE qualquer cobrança com qualquer puglin, widgets ou tema para o seu sistema, então PAGO ou não isso não é considerado uso indevido, os termos do wordpress são MUITO claros nesta questão, É uma comunidade livre! igual você pegar o Ubuntu e vender, você ta vendendo se a pessoa quiser baixar ela não esta praticando CRIME algum!! São plataformas open source sem fim lucrativos! Espero que tenha ajudado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 http://themefuse.com/terms-and-conditions/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 http://themefuse.com...and-conditions/ Já é de meu conhecimento estas informações Duran. Gostaria de freezar bem, que o tema disponibilizado não segue nenhuma regra, termos e condições de qualquer empresa, seja da ThemeFuse, ou qualquer outra, pois o tema não é o CloudHost, ou um especifíco, o Jordan disse que é quase o mesmo tema e não é, apenas o "content" do tema que é, pois o menu e rodapé são completamente diferentes. Troca o slide, a fonte e alguns detalhes do conteúdo do tema, e pronto, inexistirá o CloudHost. Freezo também que não quero prejudicar ninguém e no momento que isso for provado, simplesmente poderão fechar o tópico e eu excluo o download. Minha intenção é apenas ajudar, este tema da Rick Host, eu paguei a montagem, paguei os temas que estão nele, e acredito que não irei prejudicar ninguém, mas como dito, quando talvez, eu prejudicar, é só falar! Sem mais. Um forte abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados