Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nenhum processador nem barramento de PC vai ter capacidade de processar 100Gbps. Um link de 100G é possível sim, e custa uma fortuna. Mas precisa de vários servidores para poder "chupar" esse link todo...

É verdade, mais la no site fala link de 100Gbps, será que isso é porssivel e ao contratar, virá isso?, qual seria a diferencia?

Postado

nao e que ele copiou , e sim tem diferença 10 mbps fas uma diferença e como , e la nos USA e ilimitado diferente do brasil que depende do uso voce paga por GB a mais ,

Postado

nao e que ele copiou , e sim tem diferença 10 mbps fas uma diferença e como , e la nos USA e ilimitado diferente do brasil que depende do uso voce paga por GB a mais ,

Não entendi, alguém traduz por gentileza?

Postado

Traduzindo, a pedido do Erick.

O dono não copiou o dado da tabela ao lado, como o Cresci falou, e sim tem diferença 10 mbps fas uma diferença, lá nos EUA, o trafego é ilimitado, diferente do Brasil, que existe um valor já pré-determinado e é pago o GB excedente.

De onde você tirou 10 mbps?

Eu acho que ele quis dizer isso, só que ele falou tudo errado e sem sentido. O trafego não é como você pensa que é, cada empresa cobra de uma forma.

Postado

Traduzindo, a pedido do Erick.

De onde você tirou 10 mbps?

Eu acho que ele quis dizer isso, só que ele falou tudo errado e sem sentido. O trafego não é como você pensa que é, cada empresa cobra de uma forma.

kkkkk, agora fudeu tudo, até eu agora fique nas nuvem, kkkkk.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-