Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor Com 100Gbps

Posts Recomendados

Qual é a vantagem de ter um servidor com link de 100GB, Se a maior parte dos usuários tem internet entre 10MB e 100MB ? Comprar um link desse é besteira no momento...

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum processador nem barramento de PC vai ter capacidade de processar 100Gbps. Um link de 100G é possível sim, e custa uma fortuna. Mas precisa de vários servidores para poder "chupar" esse link todo...

É verdade, mais la no site fala link de 100Gbps, será que isso é porssivel e ao contratar, virá isso?, qual seria a diferencia?

Link para o comentário

nao e que ele copiou , e sim tem diferença 10 mbps fas uma diferença e como , e la nos USA e ilimitado diferente do brasil que depende do uso voce paga por GB a mais ,

Não entendi, alguém traduz por gentileza?

Link para o comentário

nao e que ele copiou , e sim tem diferença 10 mbps fas uma diferença e como , e la nos USA e ilimitado diferente do brasil que depende do uso voce paga por GB a mais ,

Traduzindo, a pedido do Erick.

O dono não copiou o dado da tabela ao lado, como o Cresci falou, e sim tem diferença 10 mbps fas uma diferença, lá nos EUA, o trafego é ilimitado, diferente do Brasil, que existe um valor já pré-determinado e é pago o GB excedente.

De onde você tirou 10 mbps?

Eu acho que ele quis dizer isso, só que ele falou tudo errado e sem sentido. O trafego não é como você pensa que é, cada empresa cobra de uma forma.

Link para o comentário

Traduzindo, a pedido do Erick.

De onde você tirou 10 mbps?

Eu acho que ele quis dizer isso, só que ele falou tudo errado e sem sentido. O trafego não é como você pensa que é, cada empresa cobra de uma forma.

kkkkk, agora fudeu tudo, até eu agora fique nas nuvem, kkkkk.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?