tekobr Posted November 9, 2010 Share Posted November 9, 2010 Pessoal, Lá no fórum LxAdmin, após um pedido meu, o usuário waltern traduziu o tutorial de instalação do Kloxo, e vale uma observação: o tutorial original, em inglês, era dele também! Ele aproveitou e explicou melhor algumas coisas e ficou muito fácil de entender e aprender. http://forum.lxcenter.org/index.php?t=msg&th=14910&start=0& Show de bola! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted November 9, 2010 Share Posted November 9, 2010 Tekobr, O Kloxo é bom mesmo? Ele é free? Se eu quizer instalar ele já sai instalando tudo(ftp,email,dns) igual o cpanel faz? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted November 9, 2010 Author Share Posted November 9, 2010 OnzeHost, pelo o que andei pesquisando é sim para todas as suas perguntas. Certamente deverá ter alguma configuração, mas aí só usando. Estou querendo testar ele no VPS de teste que vou adquirir. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demartini Posted November 9, 2010 Share Posted November 9, 2010 Muito obrigado pela dica Maclei, vai ajudar bastante, vou testa-lo também. Abraço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
dragon Posted January 4, 2011 Share Posted January 4, 2011 é isso ai tekobr, Como instalei o Kloxo este teu tuto ai vai me ajudar muito. Só que vc disse que deixou ele de lado já que tava usando um Cpanel. E como tá? Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted January 4, 2011 Share Posted January 4, 2011 P/ colaborar com o pessoal newba (me incluindo), eu não fiz a instalação do meu, utilizei um template do vps que contratei. Mas a administração me surpreendeu, bem facil, achei muito melhor que o ispconfig (digo em termos de facilidade) O ispconfig, eu não consegui resolver um problema de postfix (centos + isp...) No caso do kloxo, ja estou até rodando um sistema nele. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted January 4, 2011 Author Share Posted January 4, 2011 é isso ai tekobr, Como instalei o Kloxo este teu tuto ai vai me ajudar muito. Só que vc disse que deixou ele de lado já que tava usando um Cpanel. E como tá? Estou voltando a estudar ele. Ele parece ter uma administração simples, mas ele não tem algumas coisas, como integração ao CSF Firewall, e para esses casos teria que administrar na munheca mesmo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts