Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidoso Boo-Box


firefire

Posts Recomendados

Bom pessoal alguns de vocês devem conhecer o site http://boo-box.com/

aonde pagamos por publicidade e temos la tantas visualizações por um determinado valor

Resolvi testar para ver se seria interessante para mim fazer um investimento

Ta fui la contratei um plano de 5mi visualizações e 10 cliques garantidos

e para minha surpresa o sistema parece comer barriga

para minha surpresa logo apos a minha campanha ser vinculada ja foram 80 impressões e 3 cliques

ai parou só fui ter mais 2 cliques apos 2mil visualizações ou seja ja se foram 5 ai quando faltava 900 impressões ai disparo foi para 18 cliques

Fiquei todo facero mais logo vi que algo de errado estava acontecendo pois fiquei o tempo todo no livezilla monitorando e visitas com a referencia do boo-box só tive 3 e outras 5 sem referencia

ou seja digamos que tive 8 visitas e livezilla não conseguio pegar a referencia de 5

então fui ver no analytics la mostras apenas 3 visitas de referencia do boo-box tempo que o visitante ficou online no site 00:00:00

nas Estatísticas Analógicas do cpanel

tive 8 visitas referente ao boobox

no Awstats tive 8 visitas tambem referentes ao boobox

e aonde estão os 10 cliques a mais que recebi

sera que o sistema é sacana? não sei só sei que pra mim não é mais confiavel acredito que para os grandes investidores possa funcionar sem cliques do alem

eu não ficaria chateado se tivesse pagado por 10 e ter tido apena 8 cliques eu fiquei foi muito chateado por ter tido 10 visitas que ao me ver só colocaram essas a mais pra mostrar olha nosso sistema te da resultado invista mais.

fica ai meu relato sobre minha experiencia negativa com esta empresa

pra mim não serve mais ainda prefiro o adwords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que o indice de reclamações por parte dos clientes que recebem por anuncios está um pouco alta no reclameaqui :/

EDIT: Essa reclamação em particular, acaba dando ama má impressão sobre a idoneidade da empresa, eu não arriscaria nem R$10 p/ testar o sistema deles com um índice tão alto de reclamações e reclamações do nivel desta que estou colocando o link abaixo:

http://www.reclameaqui.com.br/3113459/boo-box/boo-box-aplica-editado-pelo-reclame-aqui-em-seus-quot-publis/

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é chuva vou pedir meus 10 conto de volta tem um painel de relatório da própria boobox

veja:

Clicks: Femininos 4 - Masculinos 2 ou seja 6 visitas

sera que as outras que clicaram são indefinidos ? poderia o sistema não ter registrado? porem tbm tem relatório de por escolaridade

clicks superior : 2 - basico: 1 medio:3 ou seja 6 novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre anunciei no boo-box e nunca tive problemas. A boo-box é uma ótima ferramenta de publicidade, só que para hospedagem de sites os resultados não são muito bons.

tN4qe.jpg

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A grande verdade é que quem funciona mesmo é o Google Adsense e pronto. Levei meses para que um crédito estivesse liberado na Boo Box foram tantos meses que nem lembrava mais deles e por estratégia retirei o anuncio deles quando vi que era furada e atingi o limite para saque. Tenho um um amigo que tem um site de compras coletivas e coloquei o site dele como créditos e para testar a eficiencia desses cliques ele disponibilizou 10 pen drives de pequena capacidade apenas para vermos o resultado,eu sou brasileiro e assim como todos gostamos de ganhar algo grátis,pois é ao final do período a Boo Box informava que os cliques contratados haviam sido atingidos,e advinhem, apenas uma pessoa,isso mesmo uma pessoa,clicou no banner e levou o pen drive,estranho ou não? Então fazendo uma pesquisa descobri que alguns dos publishers do Boo Box são aqueles sites com TV Grátis e que exibem 200 mil pop ups em cima dos vídeos até que você consiga assistir,ou seja,o retorno é zero eles não fazem uma verificação profunda de quem exibe os anuncios,como disse no início quem funciona é o Google Adsense,anunciamos a mesma promoção com links do Google e em menos de 2 horas os pen drives tinham ido pro espaço e não deu pra quem quis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada ferramenta de anuncio é boa para um tipo de site. O boo-box é uma ótima ferramenta para visualização de banners, tipo, você cria um site ou troca a logomarca do seu e deseja deixar ela conhecida, compre um anuncio no boo-box. O boo-box vende visualizações e não cliques.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tenho problemas contrário. Eu abro espaço para publicidade da Boo-Box em meus sites e possuo um valor elevado para receber e até hoje - segundo a Boo-Box as campanhas ainda estão aguardando ser finalizados - são mais de 354 campanhas. Pra se ter ideia, o valor de R$200,00 eu cheguei faz mas de 90 dias e nada de receber. Mais ainda assim, continuo com os anúncios, tenho fé que um dia eles vão olhar pra mim e efetuar este pagamento.

Tenho percebido que outros amigos tem o mesmo problema, alguns já estão a mais de 1 ano sem receber nenhuma pratinha. Quando se entra pelo suporte deles, a resposta é sempre a mesma (O senhor deve aguardar a finalização da campanha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?