Winlix Postado Agosto 23, 2012 Postado Agosto 23, 2012 Caros, Gostaria de saber se existe algum programa de programação que seja possível editar os arquivos .TPL no modo "visual" e não pelo código. Tenho um template e gostaria de fazer algumas modificações mas utilizando apenas o código tenho que salvar a página e coloca-la no servidor para visualizar a modificação. Abraços. André
Visitante Postado Agosto 23, 2012 Postado Agosto 23, 2012 Não, não existe. Até porque, a forma como o .tpl é interpretado varia de sistema para sistema. Por exemplo: O GameCP e o WHMCS utilizam Smarty, ambos possuem arquivos .tpl. Porém, para inserir códigos PHP no WHMCS, você precisa utilizar a tag 'literal', já no GameCP, você pode inserir normalmente. Também, o WHMCS automaticamente insere o header e footer, criando a página, já o GameCP possui estes arquivos em um arquivo.. O melhor é fazer tudo como se fosse um site normal (se for uma integração), e só depois passar para o sistema.
edvan Postado Agosto 23, 2012 Postado Agosto 23, 2012 Caros, Gostaria de saber se existe algum programa de programação que seja possível editar os arquivos .TPL no modo "visual" e não pelo código. Tenho um template e gostaria de fazer algumas modificações mas utilizando apenas o código tenho que salvar a página e coloca-la no servidor para visualizar a modificação. Abraços. André Sim, é possível! Não, não existe. Até porque, a forma como o .tpl é interpretado varia de sistema para sistema. Por exemplo: O GameCP e o WHMCS utilizam Smarty, ambos possuem arquivos .tpl. Porém, para inserir códigos PHP no WHMCS, você precisa utilizar a tag 'literal', já no GameCP, você pode inserir normalmente. Também, o WHMCS automaticamente insere o header e footer, criando a página, já o GameCP possui estes arquivos em um arquivo.. O melhor é fazer tudo como se fosse um site normal (se for uma integração), e só depois passar para o sistema. Rodrigo, Através do Dreamweaver ( adobe ).
Visitante Postado Agosto 23, 2012 Postado Agosto 23, 2012 Sim, é possível! Rodrigo, Através do Dreamweaver ( adobe ). Mas, seria somente a página que ele está editando, não? Achei que ele queria da página completa..
Winlix Postado Agosto 23, 2012 Autor Postado Agosto 23, 2012 Obrigado, Vou utilizar o Dreamweaver. É um template para o WHMCS, vou editar todas as páginas. Abraços
edvan Postado Agosto 23, 2012 Postado Agosto 23, 2012 Obrigado, Vou utilizar o Dreamweaver. É um template para o WHMCS, vou editar todas as páginas. Abraços Fique atento as variáveis do template bem como a sintaxe. Dúvidas consulte a documentação http://docs.whmcs.com/Template_Syntax
Administração AngelCosta Postado Setembro 22, 2012 Administração Postado Setembro 22, 2012 http://webangel.com.br/web/associar-arquivos-tpl-smarty-ao-notepad 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Posts Recomendados