Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Pode Me Indicar Um Bom Dc


Nadlo

Posts Recomendados

Phoenixnap e SecuredServers são as mesmas eu Recomendo não por experiencia mas por que fiz muitas pesquisas sobre esse DC custo e beneficio, o problema que muitos alegam é que não dão suporte de gerencimento, mas todos sabemos que não é servidor gerenciado eles não tem obrigação de gerenciar. tambem tenho uma conta de Cloud na Phoenixnap execelente preço e beneficio, eu estava por usar o Cloud para hospedar sites mas no final não quiz por que o Cloud deles trabalha em uma Rede NAT que o Cpanel não suporta, para funcionar teria que fazer umas gambiarras e não gosto desse tipo de praticas, é legal o cloud deles por que voce paga por hora, e pode criar e excluir seu cloud como e quando quiser, tipo se eu preciso fazer teste eu vou la e crio uma VM e faço os mesus testes, depois no final eles te descontam o que voce usou em horas.

depois dos teste você exclui a VM e pronto.

Outros DC são Hostdime, Softlayer, Limestone, iWeb pelas minhas pesquisas os melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso Phoenix e tenho já quase perto de 3 dezenas de servidores por lá entre os meus e de clientes.

1. Se você não sabe gerenciar... o máximo de ajuda que eles podem te oferecer é "podemos reinstalar seu servidor (reboot), pode ser?".

2. O suporte de madrugada é deficiente;

3. O hardware é excelente. A rede então... é espetacular.

Nota: 10/10 para hardware/rede

7.1/10 para suporte

9/10 atendimento

10/10 para o setor financeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo então está escolhido ! vai ser na Phoenix ! Obrigado a todos ! Agora esse configuração está boa para começar , vou trabalhar com empresa de e-mail marketing e hospedagens:

G6950 (2 bays) - V-4.6 $58 RAM Upgrade 2 GB ECC DDR3 $5 Raid Options None (Standard) $0 Primary Hard Drive Options 500 GB Enterprise Grade SATA II $5 Hard Drive 2 Options No Second Drive (Standard) $0 Bandwidth Upgrade Options (Bandwidth overages are assessed at $0.10/GB) 3200 GB Transfer (1 Gbps Uplink) $5 Primary IP Allocation /29 IP allocation (5 usable IPs) = Standard $0 Additional IP Addresses No Additional IP Allocation Needed (Standard) $0 Operating System CentOS 64 Bit (Latest Stable) - Standard $0 Control Panel Options cPanel/WHM - (Unlimited Domain) $20 Control Panel Add-Ons Fantastico de Luxe (Requires cPanel) $4 Software Options MySQL - (No Charge) $0 Secured Storage None $0 Monthly Configuration Total: $97

O que me indicam ? Modificar algo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?