D3veloper Postado Agosto 22, 2012 Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Oi, tudo bem? Este é o primeiro template que eu fiz, fiz só para treinar mesmo. Opniões? Claro :D Template (Host King é só o primeiro nome que me veio na cabeça XD) Obrigado ^~ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusAndrade Postado Agosto 22, 2012 Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 É o tipo de site que eu gosto,o caminho é esse mesmo.Um conselho é não exagerar nos efeitos dos botões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Agosto 22, 2012 Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Muito legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amixel Tecnologia Postado Agosto 22, 2012 Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Interessante, mas esta muito simples, ficaria legal uma logomarca mais impactante e detalhes de icones no topo, do menu pra cima esta muito fraco. mais esta bonito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Master Postado Agosto 22, 2012 Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Para um começo está ótimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 22, 2012 Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Não sei se foi só eu, mas este template me lembrou muito o Phenomenon. Eu não gostei dos ícones, nenhum deles (dos planos e de 'sobre a empresa'), também separaria o nome do plano do resto da box, com um fundo diferente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Ta legal só o KingHost ao contrário ta meio estranho. ótimo trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados