Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trabalhar Com Boleto


Danilo br

Posts Recomendados

oi tem uma empresa que uso a anos desde quando eu trabalhava com internet sem fio e eu gerava carnes para dar a meus clientes , bom o negocio e voce tem a opçao de cadastra seus clientes se quiser , cadastra seus prodotos se quiser mas isso so se voce for utilizar para venda em sua cidade mas tem a opçao de integra ao whmcs ai funciona beleza , a vantage e que o cliente compra uma hospedagem com voce e e paga com o boleto ai ele paga hoje e amanha ja cai na sua conta e voce transfere para sua conta bancaria e voce nao paga porcentage por isso nao , voce paga 8 reais por mes para usar a conta e 2 a 3 reais por boleto bancario , mas voce pode coloca para o seu cliente paga essa taxa do boleto ou voce assumir essa taxa e como voce quiser , voce ainda pode escolher que banco vai gera os boletos , essa empresa e otima ai vai o site e o modulo de boleto dela

http://www.gerencian...meiosPagamento/

o mudulo http://desenvolvedor...alDownloads.php

segundo o autor do tópico, a ideia é gerar o boleto sem usar intermediadores.

boleto direto no banco.

cuidado tambem com o repasse de taxas do boleto, é ilegal, existe uma discussão sobre isso aqui no forum.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segundo o autor do tópico, a ideia é gerar o boleto sem usar intermediadores.

boleto direto no banco.

cuidado tambem com o repasse de taxas do boleto, é ilegal, existe uma discussão sobre isso aqui no forum.

abraço

não acho que é ilegal sempre pago 1 real a mas para o pagseguro por conta do pagamento via boleto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz, eu ja trabalhei com boleto direto pelo BB, porem, acho o sistema MOIP mas interessante, especialmente pelo retorno automático, etc.

O valor do moip em valores baixos continuam sendo mas atrativos, alem como falei antes, o fato de dar baixa automática é um tremendo beneficio.

Sobre a cobrança de taxas, não tem exceção, é ilegal, mesmo que vc de outras opções de pagamento, etc. Consultei advogado, também procon e IDEC

Eu uso MOIP e PAGSEGURO e não repaso nenhuma das taxas a meus clientes.

se você usar pagseguro seu cliente pagar taxa sim 1 real por boleto, você ta ilegal então

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?