Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amigos contratei o WHMCS e estou criando meu site. Gostaria de opnião de vcs para decidir qual é a melhor maneira de criar meu site levando em conta a melhor forma de integrar ao WHMCS:

• Wordpress
  • Joomla
  • Outro CMS
  • Não usar CMS

• Administração
Postado

Depends.

Para deixar ambos com a mesma cara, tanto faz. Pessoalmente acho html simples e wordpress melhores de adaptar ao whmcs.

Mas porém contudo todavia... Joomla tem um plugin que funciona bem pra isso.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado

Eu estava analisando cada CMS. Um site de hospedagem tem seu conteúdo estático. As mudanças não são frequentes então não seria vantagem usar o wordpress por exemplo. até agora a maioria disse q o Joomla é o melhor.. Mas qual seria a vantagem do Joomla em um site de hospedagem já que o conteúdo é estático?

Postado

Eu utilizaria wordpress, pela familiaridade e facilidade de utilização, fora os plugins de SEO fantásticos. Mas vai por você, todos os CMS'es tem sua particularidade. Você deve utilizar aquele que acha melhor/mais fácil de personalizar. É possível integrar o WHMCS a todos.

Postado

Aconselho Wordpress, pelo seu sites em wordpress estam melhor anexado aos buscadores, digo por experiencia, e pela logica por que o wordpress quando você faz uma instalação e autoriza que seja encontrado nos buscadores, ele tem uma classe php que envia alguma coisa para o google, e em poucos dias já esta anexado com o google, agora não me pergunte como o wordpress faz, por que eu pesquisei nos codigos wordpress e só achei URLS do google.

Postado

Caro valdineiclaudino, voce usou o JWHMCS para intergrar o joomla ao whmcs? Se foi como conseguiu com a versao 2.5 do joomla, eu consegui instalar o JWHMCS apenas no joomla 1.5 no 2.5 da um erro na instalação.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-