Murilo H Postado Agosto 13, 2012 Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 olá pessoal comprei um certificado SSL na globessl.com porem quando instalei https://www.hostingjogos.com/central/ está direcionado para outro site que está na mesma plataforma minha como posso resolver esse problema alguem sabe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Agosto 13, 2012 Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 O certificado instalado foi emitido para o dominio bsbcreative.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 14, 2012 Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Como o amigo disse assina, esse certificado foi emitido para o domínio bsbcreative.com.br Comprou ele quando ? Pois esse aqui é de Maio.... █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo H Postado Agosto 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 na verdade eu que comprei normal porem não conseguir fazer a instalação e o mesmo aponto meu site para um que está na plataforma que está o meu o problema que não estou conseguindo remover isso para o meu ficar normal.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Agosto 14, 2012 Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Quando você comprou o certificado, você comprou para o domínio: bsbcreative.com.br Portando não poderá utilizar em qualquer outro domínio ou solicitar a eles que alterem o domínio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo H Postado Agosto 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Quando você comprou o certificado, você comprou para o domínio: bsbcreative.com.br Portando não poderá utilizar em qualquer outro domínio ou solicitar a eles que alterem o domínio. Não coloquei domínio algum, o problema está sendo esse eles não responde meus ticket são 18 horas sem resposta em 3 tickets abertos não recomendo niguem a compra nada nesta empresa, fiz pedido de cancelamento e nada de resposta, na verdade estou em uma saia justa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo H Postado Agosto 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 todos que tentam logar no painel de cliente do whmcs ou comprar algo vai para este site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 14, 2012 Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Você pode acessar o painel da GlobeSSL, efetuar a geração da Chave Privada (será enviado para o seu email) com o novo domínio, e depois clicar para solicitar o Reissue do Certificado para o domínio que informou na criação da chave. Em geral leva 48h. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo H Postado Agosto 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Você pode acessar o painel da GlobeSSL, efetuar a geração da Chave Privada (será enviado para o seu email) com o novo domínio, e depois clicar para solicitar o Reissue do Certificado para o domínio que informou na criação da chave. Em geral leva 48h. com essa situação toda ficando 24 horas já sem acesso a minha central fiz alteração da chave para outro site meu que nem uso afim de liberação da minha central para normalizar esse redirecionamento.. Já que eles não responde meus ticket que enviei, agradeço a ajuda de todos, a chave já foi alterada porem estou achando demorado apesar que você está dizendo que pode leva até 48 horas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Agosto 14, 2012 Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Hmmmm nunca tive problemas com eles... Talvez o IP estivesse apontando para aquele domínio e não o seu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados