Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Certificado Ssl


Posts Recomendados

Como o amigo disse assina, esse certificado foi emitido para o domínio bsbcreative.com.br ojVlm.jpg

Comprou ele quando ? Pois esse aqui é de Maio....

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você comprou o certificado, você comprou para o domínio: bsbcreative.com.br

Portando não poderá utilizar em qualquer outro domínio ou solicitar a eles que alterem o domínio.

Não coloquei domínio algum, o problema está sendo esse eles não responde meus ticket são 18 horas sem resposta em 3 tickets abertos não recomendo niguem a compra nada nesta empresa, fiz pedido de cancelamento e nada de resposta, na verdade estou em uma saia justa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode acessar o painel da GlobeSSL, efetuar a geração da Chave Privada (será enviado para o seu email) com o novo domínio, e depois clicar para solicitar o Reissue do Certificado para o domínio que informou na criação da chave. Em geral leva 48h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode acessar o painel da GlobeSSL, efetuar a geração da Chave Privada (será enviado para o seu email) com o novo domínio, e depois clicar para solicitar o Reissue do Certificado para o domínio que informou na criação da chave. Em geral leva 48h.

com essa situação toda ficando 24 horas já sem acesso a minha central fiz alteração da chave para outro site meu que nem uso afim de liberação da minha central para normalizar esse redirecionamento.. Já que eles não responde meus ticket que enviei, agradeço a ajuda de todos, a chave já foi alterada porem estou achando demorado apesar que você está dizendo que pode leva até 48 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?