Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Certificado Ssl


Posts Recomendados

Hmmmm nunca tive problemas com eles... Talvez o IP estivesse apontando para aquele domínio e não o seu.

O Problema sabe qual é, mandei ele apagar os registro do ssl para meu domínio www.hostingjogos.com eles estão dizendo que não tem nem um registro para esse domínio agora não sei mais oque fazer.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não entendi muito bem a confusão, você comprou um SSL para o IP X.X.X.X e não específicou o domínio correto?

Se sim, eles tentaram achar o domínio pelo IP (lookup) e encontrarm o IP apontado para esse bsbqqrcoisa. Me é estranho isso, dado que para emitir o certificado eles exigem uma validação para o email admin@dominio.tld. Sendo assim é óbvio que não vão encontrar nenhum certificado emitido para do dominío hostingjogos.tld.

Se minha descrição estiver correta, sugiro verificar:

1. O IP é privado e seu? O rDNS foi configurado? Foi criada uma entrada A para o novo IP?

2. Entre em contato e relate que o ssl foi emitido para o ip x.x.x.x porém o domínio está errado, é hostingjogos.tld.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Problema sabe qual é, mandei ele apagar os registro do ssl para meu domínio www.hostingjogos.com eles estão dizendo que não tem nem um registro para esse domínio agora não sei mais oque fazer.

A primeira ação é desabilitar o SSL do WHMCS.

Edite via phpMyAdmin a linha SystemSSLURL da tabela tblconfiguration e deixe em branco.

1344948762801.png

Ou execute a consulta abaixo na aba SQL.

UPDATE `tblconfiguration` SET `value` = '' WHERE `tblconfiguration`.`setting` = 'SystemSSLURL' ;[/CODE]

1344948696029.png

Assim seu WHMCS não ficará com SSL ativo e metade dos seus problemas estarão resolvidos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?