Marcos Malfredyne Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Qualquer plano de Revenda de Hospedagem Linux Dimehost com 50% desconto "Somente para novos clientes do portal do host" Código da Promoção: PHD Nosso DC: Limestone Networks inc Veja os planos em que a promoção é valida: http://www.dimehost.com.br/revenda-de-hospedagem.html Validade da Promoção: 07/11/2010 até 07/12/2010 Rvsitebuilder e Softaculous em todos nosso planos. Insira o codigo "PHD" no momento da compra para que tenha validade a promoção Prestamos suporte através de tickets, telefones, chat, email e msn. Obs: Caso nosso chat esteja indisponível adicione o msn [email protected]. Att Marcos Malfredyne Dimehost - Hospedagem de Sites e Soluções Web. Site: www.dimehost.com.br [email protected] [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Esse desconto de 50% é só no primeiro mês ou lifetime? Onde é o seu datacenter? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Novembro 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 O Chuva me disse que o Maclei havia perguntado algo só que não apareceu aqui não por isso não respondi agora que o post foi aparecer para me mais não consta nenhuma pergunta do Maclei e nem de ninguém então fico no aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Novembro 9, 2010 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Pronto, agora tá aparecendo. É que os novos tópicos nos classificados precisam de aprovação, mas agora está tudo nos eixos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Novembro 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Somente no primeiro mês meu DC e a Limestone Networks fica localizado no EUA Dallas, TX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados