Marcos Malfredyne Posted November 8, 2010 Share Posted November 8, 2010 Qualquer plano de Revenda de Hospedagem Linux Dimehost com 50% desconto "Somente para novos clientes do portal do host" Código da Promoção: PHD Nosso DC: Limestone Networks inc Veja os planos em que a promoção é valida: http://www.dimehost.com.br/revenda-de-hospedagem.html Validade da Promoção: 07/11/2010 até 07/12/2010 Rvsitebuilder e Softaculous em todos nosso planos. Insira o codigo "PHD" no momento da compra para que tenha validade a promoção Prestamos suporte através de tickets, telefones, chat, email e msn. Obs: Caso nosso chat esteja indisponível adicione o msn [email protected]. Att Marcos Malfredyne Dimehost - Hospedagem de Sites e Soluções Web. Site: www.dimehost.com.br [email protected] [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted November 8, 2010 Share Posted November 8, 2010 Esse desconto de 50% é só no primeiro mês ou lifetime? Onde é o seu datacenter? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Posted November 9, 2010 Author Share Posted November 9, 2010 O Chuva me disse que o Maclei havia perguntado algo só que não apareceu aqui não por isso não respondi agora que o post foi aparecer para me mais não consta nenhuma pergunta do Maclei e nem de ninguém então fico no aguardo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted November 9, 2010 Share Posted November 9, 2010 Pronto, agora tá aparecendo. É que os novos tópicos nos classificados precisam de aprovação, mas agora está tudo nos eixos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Posted November 9, 2010 Author Share Posted November 9, 2010 Somente no primeiro mês meu DC e a Limestone Networks fica localizado no EUA Dallas, TX Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts