Marcoss Postado Agosto 11, 2012 Compartilhar Postado Agosto 11, 2012 Alguém conhece ou usar esse serviço de cartão de credito internacional pré-pago? http://www.power-bonus.net/ http://www.powerbonus.org/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 12, 2012 Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 Vou ser sincero não me passou segurança nenhuma, esses sites, o segundo o cara fala com uma linguagem, nada formal! realmente não compraria nada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 12, 2012 Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 Eu também não fui com a cara dos sites, quer um cartão pré-pago, pega no itaú, quem tem conta corrente tem direito. Quando eu abri minha conta lá, eles mandaram um cartão Débito e Crédito Internacional. Ai basta acessar o bankline e ativar a função cartão de credito pré pago e usar o cartão. O ruim é que só é valido por 30 dias. Não sei o que acontece se não usar o dinheiro nesse prazo.... █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio2 Postado Agosto 12, 2012 Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 O objetivo desse site não é o cartão, o objetivo é revender o cartão e pegar a comissão da venda (afiliados). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 12, 2012 Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 O objetivo desse site não é o cartão, o objetivo é revender o cartão e pegar a comissão da venda (afiliados). Mesmo assim não é confiável █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio2 Postado Agosto 12, 2012 Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 Mesmo assim não é confiável Não é nem um pouco confiável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Agosto 12, 2012 Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 Eu pesquisei na internet, apesar de não ser confiável, parece ser real. Há imagens do cartão, videos etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 12, 2012 Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 Eu pesquisei na internet, apesar de não ser confiável, parece ser real. Há imagens do cartão, videos etc. O que a tara pelo dinheiro não faz com as pessoas. Isso ai é igual aquele site que promete deixar você rico, ao comprar um site e ficar repassando, geralmente é um Brasileiro que saiu do país para bem longe, que coloca a cara no vídeo. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Agosto 12, 2012 Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 Me chamou a atenção os comentários do pessoal com relação ao site e acabei entrando neles. Pode funcionar, mas ñ passa confiança alguma! Faz o q o amigo acima disse, procure um banco, abra uma conta e solicite um cartão de crédito, é muito mais seguro. Pense no seu dinheiro como algo precioso q vc ñ vai deixar nas mãos se qualquer um ou qualquer serviço, é bem por aê. Sucesso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Agosto 12, 2012 Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 O que a tara pelo dinheiro não faz com as pessoas. Isso ai é igual aquele site que promete deixar você rico, ao comprar um site e ficar repassando, geralmente é um Brasileiro que saiu do país para bem longe, que coloca a cara no vídeo. Tiago, Não entendi muito este teu comentário diretamente a um quote meu. Não estou procurando dinheiro com este tipo de site não. Só fui pesquisar e me parece que o cartão existe. Se funciona é bom, ai não sei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados