Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cartão De Credito Internacional Pré-Pago


Marcoss

Posts Recomendados

Eu também não fui com a cara dos sites, quer um cartão pré-pago, pega no itaú, quem tem conta corrente tem direito. Quando eu abri minha conta lá, eles mandaram um cartão Débito e Crédito Internacional. Ai basta acessar o bankline e ativar a função cartão de credito pré pago e usar o cartão. O ruim é que só é valido por 30 dias. Não sei o que acontece se não usar o dinheiro nesse prazo....

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O objetivo desse site não é o cartão, o objetivo é revender o cartão e pegar a comissão da venda (afiliados).

Mesmo assim não é confiável

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pesquisei na internet, apesar de não ser confiável, parece ser real.

Há imagens do cartão, videos etc.

O que a tara pelo dinheiro não faz com as pessoas. Isso ai é igual aquele site que promete deixar você rico, ao comprar um site e ficar repassando, geralmente é um Brasileiro que saiu do país para bem longe, que coloca a cara no vídeo.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me chamou a atenção os comentários do pessoal com relação ao site e acabei entrando neles. Pode funcionar, mas ñ passa confiança alguma! Faz o q o amigo acima disse, procure um banco, abra uma conta e solicite um cartão de crédito, é muito mais seguro. Pense no seu dinheiro como algo precioso q vc ñ vai deixar nas mãos se qualquer um ou qualquer serviço, é bem por aê.

Sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que a tara pelo dinheiro não faz com as pessoas. Isso ai é igual aquele site que promete deixar você rico, ao comprar um site e ficar repassando, geralmente é um Brasileiro que saiu do país para bem longe, que coloca a cara no vídeo.

Tiago,

Não entendi muito este teu comentário diretamente a um quote meu. Não estou procurando dinheiro com este tipo de site não.

Só fui pesquisar e me parece que o cartão existe. Se funciona é bom, ai não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?