sales networks Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Eu contratei a cobrança expressa do banco Itau em fevereiro/2012 pelo bankline, e nunca tinha utilizado. 2 semanas atrás resolvir voltar a usar, configurei o whmcs com o boleto é também fiz uma cobrança registrada. No caso 2 cobranças, apenas para testar sé estava tudo certo... O banco reconheceu o pagamento dos boletos. porém até agora ele não os debitou em minha conta. Alguém poderia me da uma orientação? estou meio sem enteder o que ocorreu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Já verificou junto ao Itaú se existe algum prazo para que os valores debitem em sua conta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Eu utilizo essa função e para boletos abaixo de 100,00 a compensação é de 48 á 72 horas. Acima de 100,00 cai na conta em até 24 horas após aparecer na listagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sales networks Postado Agosto 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2012 Já verificou junto ao Itaú se existe algum prazo para que os valores debitem em sua conta? Ainda não! Eu utilizo essa função e para boletos abaixo de 100,00 a compensação é de 48 á 72 horas. Acima de 100,00 cai na conta em até 24 horas após aparecer na listagem Entedir, então a primeira cobrança foi paga no dia 03/08, só apareçe na listagem porém até hoje dia 11/08 não foi debitado o dinheiro na minha conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sales networks Postado Agosto 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Os valores entrarão ontem! só que demorou bastante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Agosto 14, 2012 Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Aqui o boleto aparece no 2o dia após o pagamento (logo de manhã) e o valor só cai na conta no 3o dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sales networks Postado Agosto 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Aqui o boleto aparece no 2o dia após o pagamento (logo de manhã) e o valor só cai na conta no 3o dia. Aqui o boleto também apareçe no segundo dia, porém um boleto pago no dia 03/08 só debitar na conta 13/08 é vergonhoso.... Mas vou continuar usando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 14, 2012 Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Aqui o boleto também apareçe no segundo dia, porém um boleto pago no dia 03/08 só debitar na conta 13/08 é vergonhoso.... Mas vou continuar usando. Amigo, tenho acompanhado seu tópico e não consegui entender a questão do seu problema relacionado ao debito. Não seria creditar em sua conta? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Agosto 14, 2012 Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Amigo, tenho acompanhado seu tópico e não consegui entender a questão do seu problema relacionado ao debito. Não seria creditar em sua conta? O cliente não pagou em cheque? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sales networks Postado Agosto 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Amigo, tenho acompanhado seu tópico e não consegui entender a questão do seu problema relacionado ao debito. Não seria creditar em sua conta? Eu abrir o tópico, pois o valor ainda não tinha sido creditado ao saldo da minha conta com o Itaú. (O mesmo já foi creditado) O cliente não pagou em cheque? ) Em dinheiro. ------------- Problema já foi resolvido, podem fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados