Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Problemas Com Cobrança Expressa - Itaú

Featured Replies

Postado

Eu contratei a cobrança expressa do banco Itau em fevereiro/2012 pelo bankline, e nunca tinha utilizado. 2 semanas atrás resolvir voltar a usar, configurei o whmcs com o boleto é também fiz uma cobrança registrada. No caso 2 cobranças, apenas para testar sé estava tudo certo...

O banco reconheceu o pagamento dos boletos. porém até agora ele não os debitou em minha conta.

Alguém poderia me da uma orientação? estou meio sem enteder o que ocorreu.

post-4882-0-34250400-1344620576_thumb.pn

Postado

Já verificou junto ao Itaú se existe algum prazo para que os valores debitem em sua conta?

Postado

Eu utilizo essa função e para boletos abaixo de 100,00 a compensação é de 48 á 72 horas. Acima de 100,00 cai na conta em até 24 horas após aparecer na listagem.

Postado
  • Autor

Já verificou junto ao Itaú se existe algum prazo para que os valores debitem em sua conta?

Ainda não!

Eu utilizo essa função e para boletos abaixo de 100,00 a compensação é de 48 á 72 horas. Acima de 100,00 cai na conta em até 24 horas após aparecer na listagem

Entedir, então a primeira cobrança foi paga no dia 03/08, só apareçe na listagem porém até hoje dia 11/08 não foi debitado o dinheiro na minha conta.

Postado
  • Autor

Os valores entrarão ontem! só que demorou bastante.

Postado

Aqui o boleto aparece no 2o dia após o pagamento (logo de manhã) e o valor só cai na conta no 3o dia.

Postado
  • Autor

Aqui o boleto aparece no 2o dia após o pagamento (logo de manhã) e o valor só cai na conta no 3o dia.

Aqui o boleto também apareçe no segundo dia, porém um boleto pago no dia 03/08 só debitar na conta 13/08 é vergonhoso....

Mas vou continuar usando.

Postado

Aqui o boleto também apareçe no segundo dia, porém um boleto pago no dia 03/08 só debitar na conta 13/08 é vergonhoso....

Mas vou continuar usando.

Amigo, tenho acompanhado seu tópico e não consegui entender a questão do seu problema relacionado ao debito.

Não seria creditar em sua conta?

desempregado

Postado

Amigo, tenho acompanhado seu tópico e não consegui entender a questão do seu problema relacionado ao debito.

O cliente não pagou em cheque?

Postado
  • Autor

Eu abrir o tópico, pois o valor ainda não tinha sido creditado ao saldo da minha conta com o Itaú. (O mesmo já foi creditado)

O cliente não pagou em cheque?

)

Em dinheiro.

-------------

Problema já foi resolvido, podem fechar o tópico.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.