Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Cobrança Expressa - Itaú


sales networks

Posts Recomendados

Eu contratei a cobrança expressa do banco Itau em fevereiro/2012 pelo bankline, e nunca tinha utilizado. 2 semanas atrás resolvir voltar a usar, configurei o whmcs com o boleto é também fiz uma cobrança registrada. No caso 2 cobranças, apenas para testar sé estava tudo certo...

O banco reconheceu o pagamento dos boletos. porém até agora ele não os debitou em minha conta.

Alguém poderia me da uma orientação? estou meio sem enteder o que ocorreu.

post-4882-0-34250400-1344620576_thumb.pn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já verificou junto ao Itaú se existe algum prazo para que os valores debitem em sua conta?

Ainda não!

Eu utilizo essa função e para boletos abaixo de 100,00 a compensação é de 48 á 72 horas. Acima de 100,00 cai na conta em até 24 horas após aparecer na listagem

Entedir, então a primeira cobrança foi paga no dia 03/08, só apareçe na listagem porém até hoje dia 11/08 não foi debitado o dinheiro na minha conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o boleto também apareçe no segundo dia, porém um boleto pago no dia 03/08 só debitar na conta 13/08 é vergonhoso....

Mas vou continuar usando.

Amigo, tenho acompanhado seu tópico e não consegui entender a questão do seu problema relacionado ao debito.

Não seria creditar em sua conta?

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, tenho acompanhado seu tópico e não consegui entender a questão do seu problema relacionado ao debito.

Não seria creditar em sua conta?

Eu abrir o tópico, pois o valor ainda não tinha sido creditado ao saldo da minha conta com o Itaú. (O mesmo já foi creditado)

O cliente não pagou em cheque?

)

Em dinheiro.

-------------

Problema já foi resolvido, podem fechar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?