Felipe Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Olá, Eu estava adquirindo um serviço desse tipo que lhe baixa como se fosse um link premium desses sites de upload (mediafire, freakshare) pois bem, quem souber eu gostaria desse script para poder montar uma "empresa" desse tipo. Exemplos: http://www.superdown.com.br http://www.detonapremium.com.br Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Mexer com isso é mais dificil do que voce pensa... 1 servidor com bom link e trafego ilimitado Contas premium dos servidores de download (o que nao deve ser nada barato) Mais quanto ao tópico eu desconheço esse script, talvez o que chegue mais perto dele seria o RapidLeech, abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Agosto 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Mexer com isso é mais dificil do que voce pensa... 1 servidor com bom link e trafego ilimitado Contas premium dos servidores de download (o que nao deve ser nada barato) Mais quanto ao tópico eu desconheço esse script, talvez o que chegue mais perto dele seria o RapidLeech, abraço! Vish, eu nem lembrei dessa parte, mas mesmo assim gostaria do script para estudar mesmo, obrigado pelo post! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Não entendi. Quer um script pra hospedar arquivos? Ou pra servir link premium dos sites de compartilhamento? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Agosto 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Não entendi. Quer um script pra hospedar arquivos? Ou pra servir link premium dos sites de compartilhamento? Um script para servir link premium dos sites de compartilhamento. Eu gostaria pra estudar primeiro, depois iria pensar se iria fazer o uso comercial do mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Pra estudar tem que comprar conta premium e programar pra obter o link direto, mesmo com conta premium pode ser difícil. Já os sistes que tem API tornam o processo bem mais fácil. 1 Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Agosto 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Pra estudar tem que comprar conta premium e programar pra obter o link direto, mesmo com conta premium pode ser difícil. Já os sistes que tem API tornam o processo bem mais fácil. Pelo visto isso não é pra qualquer um. Mas obrigado pelo esclarecimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Rapidleech. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 6, 2012 Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 Eu tenho esse sistema e entendo bem como funciona, entre em contato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Novembro 7, 2012 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Argel, Você pode postar um resumo sobre o sistema e como ele funciona? assim quem passar por aqui com a mesma dúvida ja terá acesso direto. obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados