Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Instalar Revenda Master Em Vps?


VictorFernandes

Posts Recomendados

Qual painel deseja? Na dúvida, instale os dois se puder arcar com os custos:

http://deasoft.com/whmreseller.php

http://whmphp.com/installation.php

Há outra opção além destas com um valor mais baixo, licença com pagamento único. Me deixe saber se você tiver interesse.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre esses 2 que o pessoal indicou acima, eu prefiro o WHMPHP. Muito fácil de usar e funcional.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porem tem um grande problema, este plugin, libera OVERSELLING para todas as subrevendas, vc nao tem controle sobre isso...

EU não vejo problema nisto, já que o cliente não poderia ultrapassar a sua cota (somente de contas), independente ou não de overselling, não prejudicando o servidor diretamente (porém caso tenha rotinas de backup, ele irá demorar mais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU não vejo problema nisto, já que o cliente não poderia ultrapassar a sua cota (somente de contas), independente ou não de overselling, não prejudicando o servidor diretamente (porém caso tenha rotinas de backup, ele irá demorar mais).

De fato, porem ai entramos em outro mérito, qualidade de serviços... 99.9% das empresas que oferecem ou trabalham com overselling nao vao para frente e tem problemas constantes de downtimes, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?