Jump to content

Recommended Posts

Posted

Entre esses 2 que o pessoal indicou acima, eu prefiro o WHMPHP. Muito fácil de usar e funcional.

Porem tem um grande problema, este plugin, libera OVERSELLING para todas as subrevendas, vc nao tem controle sobre isso...

Posted

Porem tem um grande problema, este plugin, libera OVERSELLING para todas as subrevendas, vc nao tem controle sobre isso...

EU não vejo problema nisto, já que o cliente não poderia ultrapassar a sua cota (somente de contas), independente ou não de overselling, não prejudicando o servidor diretamente (porém caso tenha rotinas de backup, ele irá demorar mais).

Posted

EU não vejo problema nisto, já que o cliente não poderia ultrapassar a sua cota (somente de contas), independente ou não de overselling, não prejudicando o servidor diretamente (porém caso tenha rotinas de backup, ele irá demorar mais).

De fato, porem ai entramos em outro mérito, qualidade de serviços... 99.9% das empresas que oferecem ou trabalham com overselling nao vao para frente e tem problemas constantes de downtimes, etc...

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?