Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Possível Trabalhar Com 02 Revendas No Mesmo Domínio?


_OLIOTA_

Posts Recomendados

Ae galera, blz?

Tenho uma dúvida. Tenho uma revenda, só que as vezes a revenda cai, fica fora do ar um tempo... E ai vem os clientes te questionarem (e com razão). A minha dúvida é a seguinte. Na hora de adicionar os DNS's... É possível eu contratar duas revendas e colocar no DNS principal o DNS de uma revenda e no DNS secundário colocar a de outra revenda??? Caso uma dê problema em uma das revendas, a outra dá conta com apenas um DNS? Isso funciona?

Desde já, obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você poderia ter uma segunda revenda com backups diarios da revenda instavel. Em caso de necessidade, poderia restaurar o backup na segunda revenda e ser feliz, no entanto, acho que é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito mais pratico trocar essa revenda cai-cai-balão, por uma outra, não é? :P

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o chuvadenovembro, é bem melhor você trocar de revenda. Aqui no fórum você encontra várias empresas de Revenda de Hospedagem com ótimo preço e qualidade, basta da uma olhada nos classificados. http://forum.portaldohost.com.br/forum/35-revendas/

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado galera. Vou providenciar esta troca

Mas alguém sabe me dizer como fazer este esquema dos DNS's distintos um do outro, para eu realmente não me incomodar mais com isso. Se um der problema, o outro entrar em funcionamento até que o principal volte novamente? Existe esta possibilidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?