Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Plano Infinity - A Nova Trollagem Da Tim

Featured Replies

Postado

Para Anatel, TIM derruba sinal de propósito, diz jornal

7 de agosto de 2012 | 9h44

A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) escreveu em relatório, citado pela Folha de S.Paulo, que a operadora de telefonia móvel TIM derruba de propósito o sinal de seus clientes.

Os usuários do plano chamado Infinity pagam por cada ligação, não pelo tempo da chamada, e, por isso, a operadora teria interesse em derrubar o sinal enquanto o cliente fala, obrigando-o o ligar novamente.

De acordo com a reportagem, a Anatel monitorou as chamadas entre março e maio e notou que, para os clientes do Infinity, a queda de ligações era quatro vezes mais frequente do que para os demais.

Ainda segundo a Folha, a Anatel constatou que a TIM faturou R$ 4,3 milhões ao derrubar no total 8,1 milhões de ligações.

O caso levou o Ministério Público do Paraná a pedir a proibição de venda de chips da TIM no Estado, o ressarcimento de consumidores do plano Infinity e o pagamento de indenização por dano moral coletivo.

Ao jornal, a TIM disse que não foi notificada sobre a ação do MP paranaense. Acrescentou que “trabalha constantemente para melhoria e ampliação da rede” e que a rede no Paraná, especificamente, está sendo ampliada e modernizada, com a troca dos sistemas 2G e 3G até setembro, o que tende a aumentar a capacidade em 60%. Por fim, a Folha diz que a companhia questiona o fato de ter sido a única investigada, “embora os usuários de outras operadoras estejam insatisfeitos”.

Fonte: http://blogs.estadao.com.br/radar-economico/2012/08/07/para-anatel-tim-derruba-sinal-de-proposito-diz-jornal/

Postado

Meu cel era claro, portei p/ tim, e faz uns 4 meses que portei p/ vivo e estou satisfeito, pois o sinal de internet dos lugares p/ qual viajei, foi o unico que funcionou.

Quanto a tim derrubar a ligação de proposito, deveria haver mesmo essa indenização em massa, vamos ver oque vai acontecer

desempregado

Postado

E é por isso que eu sempre fui vivo...

Mudei para vivo também, a 3 meses e sem problemas até o momento.

Postado

Sou cliente TIM (Fortaleza) e tenho uma linha hoje, nela isso só aconteceu 3 vezes depois de aderir ao infinity.

Também já fui cliente em Brasília deste mesmo plano (assim que foi lançado) e não me lembro desse problema.

Aqui em fortaleza a TIM é a que considero menos pior, mas concordo que houve uma piora na qualidade do serviço.

A dois dias atras algumas pessoas me ligavam e o celular não tocava, era informado que estava desligado.

Alguns segundos depois da pessoa desligar chegava uma mensagem da TIM informando que fulano tinha acabado de ligar.

Tem dia que troco o teamspeak pelo celular na hora de jogar LoL ;p

Postado

Eu tenho o Pós pago Infinity, (ligação grátis pra TIM) só tive uma ligação que caiu, mas a qualidade é horrível.

Tenho amigos que tem TIM Pré Pago (50 centavos a chamada), e quando me ligam, a ligação deles sempre cai em tempos aleatórios, é dificil passar de 5 minutos.

Quando eu ligo, nunca cai.

!!!!

FATO.

Postado

Pudem as operadores por um problema, e de presente aparecem os demais..

Utilizo Claro desde o ano retrasado devido a qualidade local, porém gosto da vivo também pois já tive ótimas experiências

Postado

Tenho o tim beta aqui, logo, independente de cortarem ou não, não pago a ligação novamente. Então, não tenho problemas, é R$ 0,25 o dia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.