Jump to content

Mercado, Descontos, Eu Faço Mais Barato.


charless

Recommended Posts

3 paginas? Não sei aonde, talvez no seu universo paralelo.

Problemas ocorrem e ninguém esta safo disto.. E sabe qual o mais curioso? As duas únicas "reclamações" que tivemos foram oriundas justamente de clientes de "varejo", quando tinhamos uma mentalidade estupida de overselling e de "barateiro" (assunto cujo o qual estamos abordando neste tópico), que atrelada a um péssimo fornecedor fez com que tivessemos GRANDES baixas em nossa antiga carteira. ;)

Reformulamos nossa linha de serviços (saindo do seguimento "barateiro" varejista), trocamos nosso fornecedor e reformulamos nosso atendimento investindo muito dinheiro, com isso reconquistamos alguns dos clientes perdidos com o incidente e conquistamos muitos outros.

Hoje nossos valores de mercado não são nem de longe os melhores, entretanto, quem resolve migrar.. Fideliza, justamente por conseguirmos atrelar qualidade estrutural com qualidade no atendimento e, isso só é possível graças ao alto valor que o cliente final nos paga.

Quando quiser conhecer nossa Empresa, é só agendar! zivieri@serverloft.com.br

Link to comment
Share on other sites

As pessoas sempre recebem pelo o que pagam, que são os tais "clientes de varejo". Ainda no caso para servidores não gerenciados onde esses mesmos clientes somente pedem descontos encima de descontos e quando se deparam com a própria incapacidade de gerenciar por si só, culpam os "péssimos fornecedores".

Link to comment
Share on other sites

A estrutura pode ser muito acessível, principalmente em datacenters europeus. Isso não significa que o serviço deixe a desejar em termos de uptime ou desempenho de servidor. Se os clientes contratam um i7, não podem esperar um desempenho de um servidor Xeon por exemplo, visando somente o valor da mensalidade.

Link to comment
Share on other sites

Paulo, a respeito do que você disse anteriormente, eu pensava que meu comentário seria visto de forma um pouco irônica, mas sem desmerecer ninguém e mantendo o respeito...

Porém, voltando ao assunto tratado no tópico, o mais engraçado é aquela pessoa que contrata um serviço com uma empresa com um plano de R$ 0,99 na qual somente olhando a página inicial percebe-se de que será uma grande furada, mas ela se recusa a ouvir outras indicações, dai quando ocorre um problema, esse cliente migra para outra empresa que pratica um valor vinte vezes mais caro! Vai entender uma coisa dessas? :P

Link to comment
Share on other sites

As pessoas sempre recebem pelo o que pagam, que são os tais "clientes de varejo". Ainda no caso para servidores não gerenciados onde esses mesmos clientes somente pedem descontos encima de descontos e quando se deparam com a própria incapacidade de gerenciar por si só, culpam os "péssimos fornecedores".

Concordo de ponto a ponto!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?