Paulo Zivieri Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 3 paginas? Não sei aonde, talvez no seu universo paralelo. Problemas ocorrem e ninguém esta safo disto.. E sabe qual o mais curioso? As duas únicas "reclamações" que tivemos foram oriundas justamente de clientes de "varejo", quando tinhamos uma mentalidade estupida de overselling e de "barateiro" (assunto cujo o qual estamos abordando neste tópico), que atrelada a um péssimo fornecedor fez com que tivessemos GRANDES baixas em nossa antiga carteira. ;) Reformulamos nossa linha de serviços (saindo do seguimento "barateiro" varejista), trocamos nosso fornecedor e reformulamos nosso atendimento investindo muito dinheiro, com isso reconquistamos alguns dos clientes perdidos com o incidente e conquistamos muitos outros. Hoje nossos valores de mercado não são nem de longe os melhores, entretanto, quem resolve migrar.. Fideliza, justamente por conseguirmos atrelar qualidade estrutural com qualidade no atendimento e, isso só é possível graças ao alto valor que o cliente final nos paga. Quando quiser conhecer nossa Empresa, é só agendar! [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 As pessoas sempre recebem pelo o que pagam, que são os tais "clientes de varejo". Ainda no caso para servidores não gerenciados onde esses mesmos clientes somente pedem descontos encima de descontos e quando se deparam com a própria incapacidade de gerenciar por si só, culpam os "péssimos fornecedores". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Não tínhamos esse problema. ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 A estrutura pode ser muito acessível, principalmente em datacenters europeus. Isso não significa que o serviço deixe a desejar em termos de uptime ou desempenho de servidor. Se os clientes contratam um i7, não podem esperar um desempenho de um servidor Xeon por exemplo, visando somente o valor da mensalidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1040ez Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Paulo, a respeito do que você disse anteriormente, eu pensava que meu comentário seria visto de forma um pouco irônica, mas sem desmerecer ninguém e mantendo o respeito... Porém, voltando ao assunto tratado no tópico, o mais engraçado é aquela pessoa que contrata um serviço com uma empresa com um plano de R$ 0,99 na qual somente olhando a página inicial percebe-se de que será uma grande furada, mas ela se recusa a ouvir outras indicações, dai quando ocorre um problema, esse cliente migra para outra empresa que pratica um valor vinte vezes mais caro! Vai entender uma coisa dessas? :P 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gutozenedin Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 As pessoas sempre recebem pelo o que pagam, que são os tais "clientes de varejo". Ainda no caso para servidores não gerenciados onde esses mesmos clientes somente pedem descontos encima de descontos e quando se deparam com a própria incapacidade de gerenciar por si só, culpam os "péssimos fornecedores". Concordo de ponto a ponto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 não é a primeira vez que esse paulo fala asneiras. recomendo ignorá-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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