Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Débito Automático** Em Cartão De Crédito - Whmcs

danielvisnet

Posts Recomendados

Faz contrato com a CIELO.

Eles vendem o modulo: https://www.cybernet...cart.php?gid=12

Pois é, pelo visto só direto com a CIELO. Quando alguém conseguir um meio de Débito Automático no Cartão de Crédito, vamos compartilhar aqui no fórum.

De repente eu mesmo tento desenvolver isso. Mas por enquanto, estou concluindo um módulo para retorno automático de boletos, em breve posto para todos.

Um abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Débito Automático no Cartão de Crédito

Bom Muito bom o Débito Automático no Cartão de Crédito mas o que eu queria mesmo era o Boleto Bancario algum de vocês ai pode dizer se já tem algum topico que encina como fazer pra poder ter Boleto Bancario no WHMC's é por que eu queria por no meu tem que ter alguma coisa relacionada com o banco ? 1 rapaz min explicou mas não entendi muito bem ele dice que tem que ter alguma coisa relacionada com o banco

;) ^_^

Link para o comentário

Débito Automático no Cartão de Crédito

Bom Muito bom o Débito Automático no Cartão de Crédito mas o que eu queria mesmo era o Boleto Bancario algum de vocês ai pode dizer se já tem algum topico que encina como fazer pra poder ter Boleto Bancario no WHMC's é por que eu queria por no meu tem que ter alguma coisa relacionada com o banco ? 1 rapaz min explicou mas não entendi muito bem ele dice que tem que ter alguma coisa relacionada com o banco

;) ^_^

Você precisa de uma carteira para receber pagamentos via boleto, entre em contato com o gerente do seu banco e solicite. Dependendo do gerente e banco, eles vão pedir um extrato de pagamentos de seus clientes, pois se você recebe muitos pagamentos, eles podem negociar boletos mais baratos.

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário

Oi pessoal... O Marcelo disse que o módulo da OnzeHost é apenas para Cartões de Débito.

...ou seja, não serve para Cartão de Crédito, nem para fazer débito automático. mellow.png

• Uma pena, ninguém tem isso ainda? Débito Automático** em Cartão de Crédito

O módulo PayPal nativo já faz isso. Mas se você preferir algo nacional, só será possível quando ocorrerem os seguintes cenários:

1) No caso do MoIP, o serviço MoIP Assinaturas deverá sair do modo BETA e os módulos disponíveis na internet, sejam eles gratuitos ou os pagos talvez tenham de passar por modificações para suportarem isso. Meu sonho por exemplo é ver um módulo MoIP com Checkout Transparente para Cartão de Crédito com suporte ao MoIP Assinaturas, ou seja, é perfeito para o mercado de hosting.

2) No caso do PagSeguro, já existe o serviço de cobrança recorrente que foi oficialmente lançado e não está em fase BETA como o MoIP. Entretanto eu não sei se os módulos existentes atualmente suportem esse novo recurso.

Em resumo, o legal mesmo seria não depender de nenhum destes, mas ao abrir mão de PagSeguro ou MoIP as chances de ter um chargeback aumentam consideravelmente, portanto só recomendo abrir mão se possuir serviço de gestão de risco, seja terceirizado ou não.

Link para o comentário

O módulo PayPal nativo já faz isso. Mas se você preferir algo nacional (....)

Pois é, já ouvi dizer que o PayPal faz este débito automático em cartão de crédito. E agora tem PayPal no Brasil....

Tem como ativar este módulo e fazer com que as faturas sejam debitadas automaticamente no cartão de cliente??

Como faz para salvar o cartão do cliente e habilitar esta função de débito automático?? Obrigado!!

Link para o comentário

O módulo nativo do PayPal no WHMCS permite isso, mas você tem de configurar no próprio módulo se deseja que apareça a opção de Assinatura (Subscription). Quem vai salvar dados é o PayPal e não você, pois ele é que ficará responsável por cobrar mensalmente por exemplo.

Já sugeri ao Marcelo OnzeHost que desenvolva algo nesse sentido para o MoIP, pois ele mesmo comentou aqui no fórum que estava trabalhando no módulo MoIP Transparente para Cartão de Crédito, então sugeri que o módulo dele suportasse também o MoIP Assinaturas e até enviei a documentação oficial pra ele poder entender o funcionamento e como desenvolver algo. Não sei como anda isso, pois não tive mais contato com ele.

Link para o comentário

O módulo nativo do PayPal no WHMCS permite isso, mas você tem de configurar no próprio módulo se deseja que apareça a opção de Assinatura (Subscription)

Interessante, eu verifiquei inclusive que tem uma opção assim "Force Subscriptions", onde ao pagar com PayPal aparentemente já vira uma assinatura. Depois vou testar, como será que funciona....

O PayPal envia aquele MESMO valor todo mês, ou é integrado com o WHMCS. Ou seja, é o WHMCS quem informa ao PayPal o valor que deve ser creditado no mês? Se isto funcionar é ótimo, acaba com inadimplência e muitos clientes vão preferir a ter que ficar pagando boleto todo mês.

Link para o comentário

O PayPal envia aquele MESMO valor todo mês, ou é integrado com o WHMCS. Ou seja, é o WHMCS quem informa ao PayPal o valor que deve ser creditado no mês? Se isto funcionar é ótimo, acaba com inadimplência e muitos clientes vão preferir a ter que ficar pagando boleto todo mês.

tb tenho essa dúvida.

Link para o comentário

Interessante, eu verifiquei inclusive que tem uma opção assim "Force Subscriptions", onde ao pagar com PayPal aparentemente já vira uma assinatura. Depois vou testar, como será que funciona....

Esse método de pagamento é utilizado para produtos que possuem valores mensais sem alterações ( exemplo as licenças WHMCS $15.95 ), todo mês será debitado automaticamente.

Veja outras informações no link ( http://docs.whmcs.com/PayPal#Force_Subscriptions ) e ( http://docs.whmcs.com/PayPal#PayPal_Subscriptions.2FRecurring_Billing )

O PayPal já está aceitando cartão de crédito nacional?

Link para o comentário

Esse método de pagamento é utilizado para produtos que possuem valores mensais sem alterações

Débito FIXO do PayPal não serve, que pena! :( Tem que enviar para Intermediadora o valor que consta no WHMCS. Pelo visto, ninguém tem este módulo para débito automático em cartão de crédito ?? Como disse o vinhetariaecia , de repente podemos ver algo com o Marcelo da OnzeHost.

Editado:
O Marcelo já respondeu, o modulo dele não tem esta função, mais detalhes:

Veja bem, se salvamos os dados do cartão de crédito no WHMCS ou mesmo em nosso próprio computador, é possível fazer um pagamento de cliente manualmente, certo? Por exemplo, pagar com o cartão de crédito dele, mas usando nosso próprio usuário do PagSeguro (eu já fiz isto para um cliente que não conseguia usar o PagSeguro e deu certo).

A ideia é automatizar isto com os dados do cartão salvos no WHMCS. Para processar o pagamento, o módulo teria que enviar apenas o valor e dados de cartão para Intermediadora. Podemos pesquisar se existe restrição quanto a isso... pois seriam realizados vários pagamentos, ou seja, de vários cartões de credito diferentes, mas utilizando apenas um usuário na Intermediadora.

Sugestões? :D

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?