renan.y Posted August 3, 2012 Share Posted August 3, 2012 Boa Noite,gostaria de saber qual a versão do WHMCS mais recomendada? Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Posted August 3, 2012 Share Posted August 3, 2012 Acredito que a ultima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
McGuyver Posted August 3, 2012 Share Posted August 3, 2012 Ainda acho que a 5.1.2 precisa melhorar um pouco. Muita gente reclamando de instabilidades, bugs, etc... À meu ver a melhor ainda é a 5.0.3 com todos os patches, pelo menos por enquanto... Link to comment Share on other sites More sharing options...
VictorFernandes Posted August 3, 2012 Share Posted August 3, 2012 5.0.3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Posted August 3, 2012 Share Posted August 3, 2012 Amigo, já que seu sistema será novo, utilize a ultima versão. Caso tenha problema, pode procurar tentar resolver aqui conosco, do contrário procure o suporte WHMCS.com mas o ideal seria usar logo a nova versão. Abraço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMonteiro Posted August 3, 2012 Share Posted August 3, 2012 Amigo, recomendo a 0.1RC... Tá, agora sem ironia: Muito provavelmente, mas qual será o uso? Parece brincadeira, mas é sério... Você vai usar para gerenciar ou criar um software integrado a ele? Pelo local que o post foi feito acredito que a primeira opção, então recomendo a mais recente. Ah, e se for a segunda, recomendo a mais recente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted August 6, 2012 Administration Share Posted August 6, 2012 Acho que a 5.0.x era melhor. Essa última só tá me irritando. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
zanin Posted August 6, 2012 Share Posted August 6, 2012 Acho que a 5.0.x era melhor. Essa última só tá me irritando. 2! E Olha que eles disponibilizaram uma versão RC antes dessa hein? rs Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted August 6, 2012 Share Posted August 6, 2012 5.0.3, estou com ela funcionando perfeitamente aqui =) Na verdade, tenho ambas instaladas e não tenho tido problemas, mas onde tenho a 5.1.2 instalada tenho um movimento menor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts