Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Tutorial] Link Building

Featured Replies

Postado

Vamos lá, antes de mais nada vamos descobrir oque é Link Building.

Link Building é o conjunto de técnicas de SEO responsável pela arquitetura interna de links para um site e da conquista de links externos, que são tão importantes como ligações internas. O Link Building é sua "fama" na internet, quanto mais links de qualidade (sites com PR alto) apontando para seu site, mais "famaso" seu site será. Isso significa que seu site é mais confiante para o google e assim ele vai melhorando sua posição!

1º - Escolha sites de conteúdo relacionado ao seu, com um PR bom e que não esteja banido pelo google.

2º - Pegue confiança com o dono do site! (não sei como fará isso)

3º - Consiga um link com ele apontando para seu site e sem NOFOLLOW (<a rel="nofollow" href="www.site.com">Meu Site</a> )

Simples não?

Outra forma é você ter um blog, com conteúdo relacionado e de preferência em um subdiretório www.seusite.com/blog/ apos isso você deve enviar seus artigos para agregadores de noticias.

Segue os links de algum:

http://www.linka-me.com/

http://www.linkk.com.br/

http://www.reddit.com/

Sempre que for enviar um artigo para um agregador, lembre de usar um titulo e uma descrição diferente que não esteja em seu artigo original, pois vai gerar conteúdo duplicado e piorar a situação de seu site!

É isso, qual quer duvida basta perguntar! :)

Deixe um FeedBack!

Editado por rafaelvieiras


Postado

Obrigado pela dica. Parabéns!


Postado

Lembrando que o google pode detectar este tipo de técnica e não contar alguns links,

e se o PageRank da página que você teve um link, for baixo, seu site não vai conseguir autoridade com o google.


Postado

Muito obrigado pela dica man.

Abraço.


Postado
  • Autor
Lembrando que o google pode detectar este tipo de técnica e não contar alguns links,

e se o PageRank da página que você teve um link, for baixo, seu site não vai conseguir autoridade com o google.

Isso mesmo! É meio difícil falar de SEO aqui, pois não sei o nivel de conhecimento das pessoas, isso dificulta muito!

Gostaria que tivesse um Tópico para Pedido de Tutorias! Ia facilitar muito, já que tenho conhecimento em diversas partes! Gostaria de ajudar á todos!

E obrigado á todos!


Postado

O google pode dificultar muito as tecnicas, porém uma vez que tenha passado por eles, é tudo maravilha.

Obrigado pelas dicas.


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.