absamhost Postado Julho 28, 2012 Postado Julho 28, 2012 Olá a todos. Acabo de concluir o desenvolvimento de um módulo que controla as VMs criadas no vmware ESXi 4.x ou 5.x O módulo permite ao WHMCS suspender a VM quando não for pago até a data de vencimento. Tambem tem opção no painel de administrador de ligar, desligar e reiniciar a VM. No painel do cliente, o mesmo terá a opção apenas de reiniciar a VM. Mas vamos ao ponto chave. Alguem se interessa em comprar? Qual sua oferta? Fico a disposição neste topico para ofertas, comentários, elogios e qualquer outra coisa do tipo. 1
Felipe Pinheiro Postado Agosto 3, 2012 Postado Agosto 3, 2012 Olá, Diga-me qual o valor? podemos sim, chegar a alguma negociação.
fernandoguga Postado Agosto 3, 2012 Postado Agosto 3, 2012 até me interessaria sim, mais depende do preço.
Murilo H Postado Agosto 3, 2012 Postado Agosto 3, 2012 entrei em contato com ele pelo msn nem responde..
Julio Marcio Postado Setembro 10, 2012 Postado Setembro 10, 2012 Estava procurando um modulo desse Diga o Valor via Mp por favor
Murilo H Postado Setembro 10, 2012 Postado Setembro 10, 2012 Estava procurando um modulo desse Diga o Valor via Mp por favor Recomendo esse http://whmcsesxaddon.com/en/order-now.html muito bom por sinal.
Glariston Postado Setembro 12, 2012 Postado Setembro 12, 2012 Recomendo esse http://whmcsesxaddon.../order-now.html muito bom por sinal. Pelo que eu sei esse modulo não suspende a VM automático, procede ?
Murilo H Postado Setembro 12, 2012 Postado Setembro 12, 2012 Pelo que eu sei esse modulo não suspende a VM automático, procede ? Então suspensão manual mesmo, outro ponto e que não conseguir configurar ele ainda no VM Esxi 5.0
Glariston Postado Setembro 12, 2012 Postado Setembro 12, 2012 Então suspensão manual mesmo, outro ponto e que não conseguir configurar ele ainda no VM Esxi 5.0 Então isso é um ponto muito fraco a respeito desse modulo, eu utilizo ele e sinceramente estou querendo trocar, porque com o numero de VPS que tenho, ta ficando impossível de gerenciar todos.
Posts Recomendados