absamhost Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Olá a todos. Acabo de concluir o desenvolvimento de um módulo que controla as VMs criadas no vmware ESXi 4.x ou 5.x O módulo permite ao WHMCS suspender a VM quando não for pago até a data de vencimento. Tambem tem opção no painel de administrador de ligar, desligar e reiniciar a VM. No painel do cliente, o mesmo terá a opção apenas de reiniciar a VM. Mas vamos ao ponto chave. Alguem se interessa em comprar? Qual sua oferta? Fico a disposição neste topico para ofertas, comentários, elogios e qualquer outra coisa do tipo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcliano Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Eu me interesso, dependendo do valor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Olá, Diga-me qual o valor? podemos sim, chegar a alguma negociação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 até me interessaria sim, mais depende do preço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo H Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 entrei em contato com ele pelo msn nem responde.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Marcio Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Estava procurando um modulo desse Diga o Valor via Mp por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo H Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Estava procurando um modulo desse Diga o Valor via Mp por favor Recomendo esse http://whmcsesxaddon.com/en/order-now.html muito bom por sinal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Recomendo esse http://whmcsesxaddon.../order-now.html muito bom por sinal. Pelo que eu sei esse modulo não suspende a VM automático, procede ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo H Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Pelo que eu sei esse modulo não suspende a VM automático, procede ? Então suspensão manual mesmo, outro ponto e que não conseguir configurar ele ainda no VM Esxi 5.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Então suspensão manual mesmo, outro ponto e que não conseguir configurar ele ainda no VM Esxi 5.0 Então isso é um ponto muito fraco a respeito desse modulo, eu utilizo ele e sinceramente estou querendo trocar, porque com o numero de VPS que tenho, ta ficando impossível de gerenciar todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados