relidy Postado Julho 21, 2012 Compartilhar Postado Julho 21, 2012 Amigos, eu estava revendendo os domínios do ignegocios que custavam apenas 06,90, porém agora que a palhaçada da OI assumiu os negocios, está custando 12,90!! Bom, eu fico pensando como a IG vendia a 06,90, onde eles compravam? Eu vi a respeito do resell.biz, e pensei em comprar lá, mas o preço, pelo oque entendi está 6,67USD, ou seja, mesmo assim é mais caro que o da OI. Então, onde a IG pegava seus domínios? Tem algum site que eu posso estar comprando pelo mesmo preço de antes? Abracera! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EliasJunior Postado Julho 21, 2012 Compartilhar Postado Julho 21, 2012 Ig tem seu proprio provedor de dominios pelo que eu sei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Julho 21, 2012 Compartilhar Postado Julho 21, 2012 Amigo, essas empresas compra um enorme lote de domínio e conseguem um valor bem abaixo do mercado normal. Não se iluda com esses preços porque existem diversas reclamações dos domínios IG - uma delas é a respeito das alterações DNS e liberação do código EPP para transferências. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 22, 2012 Compartilhar Postado Julho 22, 2012 6USD? rsrs, na resell.biz é 9 USD. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Julho 22, 2012 Compartilhar Postado Julho 22, 2012 Amigos, eu estava revendendo os domínios do ignegocios que custavam apenas 06,90, porém agora que a palhaçada da OI assumiu os negocios, está custando 12,90!! Bom, eu fico pensando como a IG vendia a 06,90, onde eles compravam? Então, onde a IG pegava seus domínios? Tem algum site que eu posso estar comprando pelo mesmo preço de antes? iG Negócios / Oi Soluções para Empresas tem homologação ICANN, então eles compram diretamente da Verisign. Como pelo contrato da Verisign com a ICANN não há descontos por volume, o que acontece são ações promocionais do próprio registrar... que quando não dão certo, acabam fazendo aquele preço durar mais até que acabe o estoque que foi comprado para aquela promoção. Com o aumento do dólar e os reajustes que a Verisign faz de 7% ao ano sobre o preço em dólar, prepare-se para pagar ainda mais em domínios .com. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados