Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Backup R1Soft - Enquete!


Você contrataria Backup R1Soft?  

8 votos

  1. 1. Você contrataria Backup R1Soft?

    • Sim.
      3
    • Não.
      5


Posts Recomendados

Eu pergunto, assim: " Eu tenho uma solução já pronta, com o servidor totalmente configurado e quero realizar a venda do serviço de backup a terceiros "

Você pagaria quanto por cada 1Gb?

O problema é que o cliente não quer nem saber de "pagar" por backup, ele não da muita atenção p/ isso. Mesmo porque não podemos ficar assustando os clientes enviando newsletter todos os meses dizendo assim:

OLHAAAAAAAAAAA O BACKUPPPPPPPPPPP, O HACKERRRRRRR VAI TE PEGARRRRRRRRRRRRRRRR

Com isso, o custo deste serviço acaba ficando p/ host mesmo hehehe.

Quanto sua pergunta sobre quanto pagar por cada Gb, fica bem complicado visto que é possivel contratar servidor de 1Tb por valores relativamente baixo.

Atualmente eu utilizo scripts comerciais p/ fazer os backups e p/ mim atendem perfeitamente a necessidade.

Tenho o backup do cpanel com opção de diario, semanal e mensal e depois o cpremote com as mesmas opções em um servidor externo e um script independente enviando p/ um outro servidor.

Infelizmente o maior problema que tenho hoje é não poder atender as necessidades diversas, como recebi esses dias que o cliente queria recuperar um backup de novembro de 2011 heheheheh

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso uma solução própria que executa backups via rwync para servidores externos de backup.

Vou te dizer, não gasto nem 5% do que gastaria com o R1. E não gasto menos ainda por causa do link a mais usado no data center no Brasil.

Em uma (ta bão, talvez 2) semana os clientes poderão eles mesmos restaurarem os backups através de um plugin no CPANEL de cada dominio.

R1soft é muito bom mas em pequena escala, em média/maior/larga escala crie uma solução própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pessoal!

--

você poderia da mais informações sobre seus serviços

Atualmente não irei oferecer o serviço a terceiros. Somente a clientes que possuem tal serviço e podem contratar a qualquer hora via painel de controle o adicional backup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?