Jump to content

Backup R1Soft - Enquete!

EuMarcos

Você contrataria Backup R1Soft?  

8 members have voted

1. 1. Você contrataria Backup R1Soft?

• Sim.
      3
    • Não.
      5

Recommended Posts

Olá Pessoal,

Estou criando este topico + enquete para saber se vocês contratariam o serviço de backup R1Soft para seus servidores.

Para quem não sabe o que é R1Soft segue abaixo um pequeno texto retirado de fontes do Google.

O que é o R1Soft?

O R1Soft é a única solução de Proteção Contínua de Dados para o backup de servidores Linux. Esta solução permite, entre outros, a proteção de dados gravados em disco, recuperar de um desastre (Linux disaster recovery), e recuperações totais para servidores web e de trabalho, baseados tanto em Linux como em Windows.

Este software é o primeiro software de backup com Alta Performance do mercado a suportar MySQL, e o único a oferecer Recuperações totais de MySQL.

Eu não, eu criei meu próprio sistema de backup baseado em um script que achei na internet. Eu executo um comando no meu servidor e ele faz backup de todas as contas e envia para 2 VPS em dcs diferentes.

Tbm uso método próprio. Sai muito mais barato.

Eu não, eu criei meu próprio sistema de backup baseado em um script que achei na internet. Eu executo um comando no meu servidor e ele faz backup de todas as contas e envia para 2 VPS em dcs diferentes.

Seu script faz backup de todo servidor ou somente das contas?

----

Caso algum de seus clientes hospedagem, solicitasse somente o backup de uma pasta, seu script de backup poderia somente repor está pasta no local?

Quando verifiquei com eles não era vendido a Gb, eles vendem a licença e na época era bem caro, acima de $500,00 não lembro o valor agora.

Eu pergunto, assim: " Eu tenho uma solução já pronta, com o servidor totalmente configurado e quero realizar a venda do serviço de backup a terceiros "

Você pagaria quanto por cada 1Gb?

Seu script faz backup de todo servidor ou somente das contas?

----

Caso algum de seus clientes hospedagem, solicitasse somente o backup de uma pasta, seu script de backup poderia somente repor está pasta no local?

Faz backup somente das contas.Se ele quiser que eu recupere somente uma pasta, eu descompacto o backup dele e copio a pasta para a conta dele, simples :)

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?

-