Rafael Cresci Postado Novembro 4, 2010 Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Pessoal, Tenho lido e percebido aqui no FDH uma tendência das pessoas aproveitarem qualquer tópico para fazerem propaganda dos próprios serviços, ou indicações massivas (tem até um outro tópico com gente reclamando disso, mas resolvi postar aqui em separado a sugestão). Uma hora isso vai cansar e os tópicos vão ficar poluidíssimos. Além do mais, tem as picuinhas e mimimis (como o chuva mencionou) que geram um estresse muito grande por quase nada. Por isso, e como o FDH ainda não tem regras muito claras, gostaria de sugerir um corpo de regras a seguir como modelo, que são as regras do WebHostingTalk (tem até no Brasil agora também, mas as regras dos EUA são detalhadas): http://www.webhostingtalk.com/rules.php Isso vai ajudar nossa convivência e diminuir o spam e as brigas... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Novembro 4, 2010 Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 só para esclarecer um erro que muitos cometem, aqui é o fórum do portal do host. Fórum do host é outro site. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Novembro 4, 2010 Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 verdade amigo, 100% apoiado.... So lamentei e muito, (nao so eu, isso tenho certeza) a mudança do layout do forum, mais fazer o que?.. bola para frente. Obs: tem muita gente que nao consegue acesso, pois nao sabe, e ou nao foram orientados a como conseguir a sua nova senha... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Novembro 4, 2010 Administração Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 só para esclarecer um erro que muitos cometem, aqui é o fórum do portal do host. Fórum do host é outro site. Na verdade, Maclei, esse é o Fórum do Host também. O Marco sabe pq acompanha desde o começo, quando o fórum funcionava em domínio próprio (www.forumdohost.com). Hoje ele faz parte do Portal para "agregar valor" (odeio essa expressão) ao portal (que antes era o blog do host). 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Novembro 4, 2010 Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Concordo com o colega iptelligent. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Novembro 4, 2010 Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Angélica, não sabia que o fórum chegou a ter outro domínio. Mas se foi integrado ao Portal do Host, é até melhor chamar de Fórum do Portal do Host pois assim fixa mais na memória das pessoas daonde é o fórum. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Novembro 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 u, isso tenho certeza) a mudança do layout do forum, mais fazer o que?.. bola para frente. Eu gostava do Layout do SMF, mas a funcionalidade do vBulletin é maior e o layout tb não é de se jogar fora... Obs: tem muita gente que nao consegue acesso, pois nao sabe, e ou nao foram orientados a como conseguir a sua nova senha... Na minha nem-um-pouco-humilde opinião tirânica, o cara que não consegue usar os dois neurônios para clicar em "esqueci a senha" e resetá-la, não merece ser usuário de um forum, ainda por cima de um forum técnico como o nosso ;-) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 4, 2010 Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Eu gostava muito mais do Layout do SMF, não é questão de reclamar.. O vBulletin deixou a desejar em uma coisa.. Gostaria de mudar meu nick, e não é possível.. Deixar o nick diferente do Login, isso pra mim é um atraso. Mas no geral, o vBulletin dá lapada no SMF! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Novembro 8, 2010 Administração Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Em vez de reclamar, falem comigo! Jordan, removi o lance dos 30s. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 vB é legal mais ainda sim gosto muito mais do Invision Power Board, pra mim é o melhor... Boa sugestão IP, estou de acordo com você. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.