Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para acabar com a poluição do forum


Rafael Cresci

Posts Recomendados

Pessoal,

Tenho lido e percebido aqui no FDH uma tendência das pessoas aproveitarem qualquer tópico para fazerem propaganda dos próprios serviços, ou indicações massivas (tem até um outro tópico com gente reclamando disso, mas resolvi postar aqui em separado a sugestão). Uma hora isso vai cansar e os tópicos vão ficar poluidíssimos.

Além do mais, tem as picuinhas e mimimis (como o chuva mencionou) que geram um estresse muito grande por quase nada.

Por isso, e como o FDH ainda não tem regras muito claras, gostaria de sugerir um corpo de regras a seguir como modelo, que são as regras do WebHostingTalk (tem até no Brasil agora também, mas as regras dos EUA são detalhadas):

http://www.webhostingtalk.com/rules.php

Isso vai ajudar nossa convivência e diminuir o spam e as brigas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
só para esclarecer um erro que muitos cometem, aqui é o fórum do portal do host. Fórum do host é outro site.

Na verdade, Maclei, esse é o Fórum do Host também. O Marco sabe pq acompanha desde o começo, quando o fórum funcionava em domínio próprio (www.forumdohost.com).

Hoje ele faz parte do Portal para "agregar valor" (odeio essa expressão) ao portal (que antes era o blog do host).

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

u, isso tenho certeza) a mudança do layout do forum, mais fazer o que?.. bola para frente.

Eu gostava do Layout do SMF, mas a funcionalidade do vBulletin é maior e o layout tb não é de se jogar fora...

Obs: tem muita gente que nao consegue acesso, pois nao sabe, e ou nao foram orientados a como conseguir a sua nova senha...

Na minha nem-um-pouco-humilde opinião tirânica, o cara que não consegue usar os dois neurônios para clicar em "esqueci a senha" e resetá-la, não merece ser usuário de um forum, ainda por cima de um forum técnico como o nosso ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?