Renan Donizeti Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 como traduzo ou personalizo o chat para meu cliente e como traduzo para o admin ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasRibeiro Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 como traduzo ou personalizo o chat para meu cliente e como traduzo para o admin ? Como assim amigo? Ele tem tradução automatica a partir do IP que você acessa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Donizeti Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Como assim amigo? Ele tem tradução automatica a partir do IP que você acessa. Então, Mais o meu ele não traduz, se traduz é poucas coisas, o resto continua em russo eu acho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Janeiro 4, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 Ele traduz nao e pelo ip , e sim dependendo do navegador . Eu estou usando ele , mas nao muito satisfeito , ele da uns bugs de vez enquando . As vezes traduz , as vezes não . Aqui na empresa , o mesmo navegador em duas maquinas diferentes , uma ele traduziu e na outra nao sendo o mesmo navegador . Espero que eles melhorem o serviço em breve , caso nao , serei forçado a trocar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 4, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 Ele traduz nao e pelo ip , e sim dependendo do navegador . Eu estou usando ele , mas nao muito satisfeito , ele da uns bugs de vez enquando . As vezes traduz , as vezes não . Aqui na empresa , o mesmo navegador em duas maquinas diferentes , uma ele traduziu e na outra nao sendo o mesmo navegador . Espero que eles melhorem o serviço em breve , caso nao , serei forçado a trocar ! uso ele aqui e não temos nenhum problema com ele, em todas as maquinas ele fica em português. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Janeiro 4, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 Thiago eu queria muito poder dizer o mesmo heheheh ! Mas como eu tenho a facilidade de testar em varias maquinas diferentes , isso aconteceu comigo . Mas ja tem umas 3 semanas que isso nao ocorreu mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1040ez Postado Janeiro 4, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 O sistema de atendimento é muito bom, principalmente por conter um aplicativo para Android, sendo que a única dificuldade que vejo é a personalização para itens que deveriam ao menos conter no mesmo. Por exemplo, quando um cliente entra em contato pelo SiteHeart, não é possível definir o nome do usuário, desta forma, fica difícil saber se a pessoa é do sexo masculino ou feminino, o que acaba proporcionando um atendimento mais informal. Tendo em vista este problema, entrei em contato com o suporte no site oficial para verificar a possibilidade da inclusão deste campo e conforme fui informado, existe a possibilidade através da API, sendo que como sou iniciante no assunto, é uma missão bastante complicada... Achei que o suporte informaria alguma coisa, mas obtive a resposta de que eu deveria entrar em contato com um programador. Alguém que usa este sistema e entende do assunto, sabe como resolver este problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados