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Siteheart - Chat Para O Seu Site (O Aplicativo Esta Disponivel Para Android)

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como traduzo ou personalizo o chat para meu cliente e como traduzo para o admin ?


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como traduzo ou personalizo o chat para meu cliente e como traduzo para o admin ?

Como assim amigo? Ele tem tradução automatica a partir do IP que você acessa.


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Como assim amigo? Ele tem tradução automatica a partir do IP que você acessa.

Então, Mais o meu ele não traduz, se traduz é poucas coisas, o resto continua em russo eu acho.


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Ele traduz nao e pelo ip , e sim dependendo do navegador . Eu estou usando ele , mas nao muito satisfeito , ele da uns bugs de vez enquando . As vezes traduz , as vezes não . Aqui na empresa , o mesmo navegador em duas maquinas diferentes , uma ele traduziu e na outra nao sendo o mesmo navegador . Espero que eles melhorem o serviço em breve , caso nao , serei forçado a trocar !


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Ele traduz nao e pelo ip , e sim dependendo do navegador . Eu estou usando ele , mas nao muito satisfeito , ele da uns bugs de vez enquando . As vezes traduz , as vezes não . Aqui na empresa , o mesmo navegador em duas maquinas diferentes , uma ele traduziu e na outra nao sendo o mesmo navegador . Espero que eles melhorem o serviço em breve , caso nao , serei forçado a trocar !

uso ele aqui e não temos nenhum problema com ele, em todas as maquinas ele fica em português.


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Thiago eu queria muito poder dizer o mesmo heheheh ! Mas como eu tenho a facilidade de testar em varias maquinas diferentes , isso aconteceu comigo . Mas ja tem umas 3 semanas que isso nao ocorreu mais


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O sistema de atendimento é muito bom, principalmente por conter um aplicativo para Android, sendo que a única dificuldade que vejo é a personalização para itens que deveriam ao menos conter no mesmo.

Por exemplo, quando um cliente entra em contato pelo SiteHeart, não é possível definir o nome do usuário, desta forma, fica difícil saber se a pessoa é do sexo masculino ou feminino, o que acaba proporcionando um atendimento mais informal.

Tendo em vista este problema, entrei em contato com o suporte no site oficial para verificar a possibilidade da inclusão deste campo e conforme fui informado, existe a possibilidade através da API, sendo que como sou iniciante no assunto, é uma missão bastante complicada... Achei que o suporte informaria alguma coisa, mas obtive a resposta de que eu deveria entrar em contato com um programador.

Alguém que usa este sistema e entende do assunto, sabe como resolver este problema?


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