Renan Donizeti Postado Janeiro 2, 2013 Postado Janeiro 2, 2013 como traduzo ou personalizo o chat para meu cliente e como traduzo para o admin ?
LucasRibeiro Postado Janeiro 2, 2013 Postado Janeiro 2, 2013 como traduzo ou personalizo o chat para meu cliente e como traduzo para o admin ? Como assim amigo? Ele tem tradução automatica a partir do IP que você acessa.
Renan Donizeti Postado Janeiro 3, 2013 Postado Janeiro 3, 2013 Como assim amigo? Ele tem tradução automatica a partir do IP que você acessa. Então, Mais o meu ele não traduz, se traduz é poucas coisas, o resto continua em russo eu acho.
Servidores Dedicados Postado Janeiro 4, 2013 Postado Janeiro 4, 2013 Ele traduz nao e pelo ip , e sim dependendo do navegador . Eu estou usando ele , mas nao muito satisfeito , ele da uns bugs de vez enquando . As vezes traduz , as vezes não . Aqui na empresa , o mesmo navegador em duas maquinas diferentes , uma ele traduziu e na outra nao sendo o mesmo navegador . Espero que eles melhorem o serviço em breve , caso nao , serei forçado a trocar !
Thiago Sabaia Postado Janeiro 4, 2013 Postado Janeiro 4, 2013 Ele traduz nao e pelo ip , e sim dependendo do navegador . Eu estou usando ele , mas nao muito satisfeito , ele da uns bugs de vez enquando . As vezes traduz , as vezes não . Aqui na empresa , o mesmo navegador em duas maquinas diferentes , uma ele traduziu e na outra nao sendo o mesmo navegador . Espero que eles melhorem o serviço em breve , caso nao , serei forçado a trocar ! uso ele aqui e não temos nenhum problema com ele, em todas as maquinas ele fica em português. thiagosabaia.net
Servidores Dedicados Postado Janeiro 4, 2013 Postado Janeiro 4, 2013 Thiago eu queria muito poder dizer o mesmo heheheh ! Mas como eu tenho a facilidade de testar em varias maquinas diferentes , isso aconteceu comigo . Mas ja tem umas 3 semanas que isso nao ocorreu mais
1040ez Postado Janeiro 4, 2013 Postado Janeiro 4, 2013 O sistema de atendimento é muito bom, principalmente por conter um aplicativo para Android, sendo que a única dificuldade que vejo é a personalização para itens que deveriam ao menos conter no mesmo. Por exemplo, quando um cliente entra em contato pelo SiteHeart, não é possível definir o nome do usuário, desta forma, fica difícil saber se a pessoa é do sexo masculino ou feminino, o que acaba proporcionando um atendimento mais informal. Tendo em vista este problema, entrei em contato com o suporte no site oficial para verificar a possibilidade da inclusão deste campo e conforme fui informado, existe a possibilidade através da API, sendo que como sou iniciante no assunto, é uma missão bastante complicada... Achei que o suporte informaria alguma coisa, mas obtive a resposta de que eu deveria entrar em contato com um programador. Alguém que usa este sistema e entende do assunto, sabe como resolver este problema?
Posts Recomendados