Hugo Keyserling Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Opa, eu desenhei um layout aí queria que vocês avaliassem.. bom, qualquer dúvida do layout, por favor cite na resposta! Obrigado pela Atenção :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Tá otimo, gostei muito do template Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagoCgms Postado Julho 14, 2012 Compartilhar Postado Julho 14, 2012 fico legal ,tambem gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EliasJunior Postado Julho 14, 2012 Compartilhar Postado Julho 14, 2012 Parece que ja vi este tipo de layout nao lembro onde! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Keyserling Postado Julho 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2012 Parece que ja vi este tipo de layout nao lembro onde! Opa, rapaz kk, esse é da minha autoria, e a ideia também foi minha, agora os vetores como: o boneco do painel de cliente e o cloud que fica na logo não é de minha autoria! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helvis Lima Postado Julho 14, 2012 Compartilhar Postado Julho 14, 2012 Acompanhei o desenvolvimento do layout e posso confirmar a autoria do mesmo. O design ficou bom, a idéia também, parabéns. Só achei um pouco curto. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 14, 2012 Compartilhar Postado Julho 14, 2012 Gostei! Só os boxes dos planos que podem melhorar um pouco e aquela sombra alí, pode encostar mais no banner. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 14, 2012 Compartilhar Postado Julho 14, 2012 ficou muito bom sim, parabens... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados