Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Vão As Vendas Por Ai?


Dexter

Posts Recomendados

Sim, o retorno é bom.. mas como ofereço 30 dias grátis, no final não sei se compensa =)

Eu acho que o tempo de gratuidade deve ser menor, apenas o suficiente para o ver que funcionar e implantar o que precisa por lá. 1 semana ? 2 semanas ? Veja o que precisa e escolhe.

Agora, 1 mês não é tempo suficiente para avaliar estabilidade... o melhor jeito de defender a estabilidade do seu serviço é não ter cláusula de rescisão. Se o cliente puder saindo quando quiser, ele se sente mais seguro sobre seus esforços para ter boa estabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante dessideriojr

Eu acho que o tempo de gratuidade deve ser menor, apenas o suficiente para o ver que funcionar e implantar o que precisa por lá. 1 semana ? 2 semanas ? Veja o que precisa e escolhe.

Agora, 1 mês não é tempo suficiente para avaliar estabilidade... o melhor jeito de defender a estabilidade do seu serviço é não ter cláusula de rescisão. Se o cliente puder saindo quando quiser, ele se sente mais seguro sobre seus esforços para ter boa estabilidade.

Boa idéia, Obrigado.

Irei pensar em algo nessa linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Rocha Neto,

Seguinte não sou nenhum dos que falou acima sou apenas um atendente de suporte, se você ta pirado ou coisa assim sei lá. Fico imaginando o pessoal não tem mais o que fazer em ficar imaginando coisas heheh. Se meu chefe foi banido problema e dele não meu.

Eu Não entendi uma parte, nada a ver com o assunto , nem to por dentro do ( Problema ou solução ) , Mais o sr afirma que fechou parceria , e logo mais abaixo diz que não é a pessoa ? Estranho , normalmente só os administradores , fecha parceria , não os ( Atendentes ) .

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?