Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Vão As Vendas Por Ai?


Dexter

Posts Recomendados

Olá Rocha Neto,

Para se informar bem Fenixlc.com hoje faz parte da CloudTi sim pois fechei parceria com eles e não vejo problema nisso. Será que já começaram de novo a encher o saco de volta com esse assuntinho.

Olá Alejandro/Anderson Brito

Você não tinha sido banido? Eu não vejo problema nenhum, você pode fazer parceria até com o lucifer, alias, acho que ja tem. Mas enfim, problema nenhum, só achei estranho a sua volta, com outro nome.

Só que eu te detecto de longe, e aproveitar pra galera saber que você está de volta. ;) Welcome to hell again.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Rocha Neto,

Seguinte não sou nenhum dos que falou acima sou apenas um atendente de suporte, se você ta pirado ou coisa assim sei lá. Fico imaginando o pessoal não tem mais o que fazer em ficar imaginando coisas heheh. Se meu chefe foi banido problema e dele não meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Alejandro/Anderson Brito

Você não tinha sido banido? Eu não vejo problema nenhum, você pode fazer parceria até com o lucifer, alias, acho que ja tem. Mas enfim, problema nenhum, só achei estranho a sua volta, com outro nome.

Só que eu te detecto de longe, e aproveitar pra galera saber que você está de volta. ;) Welcome to hell again.

Ok ok o Maoeee! não vamos desvirtuar o tópico, coisa que sempre aocntece aqui o cara pede uma opinião sobre futebol e os caras perguntam como ta o Rugby então não vamos desvirtuar, por favor! já sabemos quem é o individuo o cheiro é notavel a km de distância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?