redenflu Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 compramos todos os direitos autorais quer mais o que meu amigo? e editamos o painel! Amigo, o senhor comprou o software para utlizar e não e o desenvolvedor. Eu também comprei o fonte do sistema, porém, não somos criadores. Ele não vendeu a marca, ele não e patentiado! Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 compramos todos os direitos autorais quer mais o que meu amigo? e editamos o painel! Já que comprou todos os direitos "Autorais", mostre por favor o numero da patente para nós verificarmos no Inpi... Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EliasJunior Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Não sou obrigado a mostrar a picaretas como você! -1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EliasJunior Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Amigo, o senhor comprou o software para utlizar e não e o desenvolvedor. Eu também comprei o fonte do sistema, porém, não somos criadores. Ele não vendeu a marca, ele não e patentiado! Certo, então eu coloco para download com o script de instalação e qual quer um usa ( mas somente usar, pois o cesar é o verdadeiro dono!) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Julho 14, 2012 Compartilhar Postado Julho 14, 2012 Não sou obrigado a mostrar a picaretas como você! Amigo quando lhe faltei com o respeito? Vou te denunciar agora para os ADMIM do Forum. Como assim eu sou picareta? O que eu te fiz ou a algum cliente meu ou do Forum? Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Julho 14, 2012 Compartilhar Postado Julho 14, 2012 Tópico trancado e as devidas punições previstas nas regras de uso do forum aplicadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados