Julio Marcio Posted July 9, 2012 Share Posted July 9, 2012 Alguém poderia me informar onde eu posso encontrar esse painel de Gerenciamento de Streaming. Obrigado a todos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EliasJunior Posted July 9, 2012 Share Posted July 9, 2012 Este painel e proprio nosso para saber mais sobre eles no adione msn [email protected] ou no skype suporte-uwh ou mesmo em nosso live suporte que esta no site! Link to comment Share on other sites More sharing options...
redenflu Posted July 9, 2012 Share Posted July 9, 2012 Este painel e nosso fomos nos que fizemos para saber mais obre ele no adione msn [email protected] ou no skype suporte-uwh ou mesmo em nosso live suporte que esta no site! Caro amigo, não faça isso. O senhor sabe que esse software não foi desenvolvido pelo senhor! Publicidade digital? www.upeex.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julio Marcio Posted July 9, 2012 Author Share Posted July 9, 2012 Tenso.. Agente prescisando de uma ajuda e vem esses engraçadinhos querendo robar os creditos dos Verdadeiros criadores do Sistema.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
redenflu Posted July 9, 2012 Share Posted July 9, 2012 Tenso.. Agente prescisando de uma ajuda e vem esses engraçadinhos querendo robar os creditos dos Verdadeiros criadores do Sistema.... O Criador deste Software e o César. www.advancehost.com.br 1 Publicidade digital? www.upeex.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julio Marcio Posted July 9, 2012 Author Share Posted July 9, 2012 Cara muito Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EliasJunior Posted July 11, 2012 Share Posted July 11, 2012 se você fala blz :) ! -1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
redenflu Posted July 12, 2012 Share Posted July 12, 2012 se você fala blz :) ! Falo não amigo, tenho certeza. Conheço o César desde 2005, acompanho e compro alguns dos projetos dele para usar aqui na empresa. Se foi o senhor o criador, basta provar :) Publicidade digital? www.upeex.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
EliasJunior Posted July 12, 2012 Share Posted July 12, 2012 compramos todos os direitos autorais quer mais o que meu amigo? e editamos o painel! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus Posted July 13, 2012 Share Posted July 13, 2012 pensei que o desenvolvedor do painel era a http://www.maxhospedagem.com.br :S Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts