Jump to content

Patrocínio - Servidor Vps

LucasReis

Recommended Posts

1.2) É proibido qualquer ato ilícito, incitação a eles ou promoção deles e/ou de sites que o fazem. Isto é, qualquer coisa que estejam contra as leis em vigor no Brasil e/ou contra o tratado internacional da internet. Isto inclui como exemplo: pirataria, invasão ou alteração do site (hacking), distribuição de informações sigilosas (ip, documentos, contas bancárias, senhas, etc.) difamação, calúnia ou quaisquer outros atos.

Bem, depende do gosto do jogador, se ele deseja jogar algo e pagar para ter o melhor benefício do jogo, ele recorre ao original, mas agora se ele quer algo, que tem tudo de graça e uma ótima jogabilidade, aonde o servidor original não dispõe, ele recorre aos outros hoteis.

E eu não é só o meu hotel que existe de servidor pirata...

Bem, depende do gosto do jogador, se ele deseja jogar algo e pagar para ter o melhor benefício do jogo, ele recorre ao original, mas agora se ele quer algo, que tem tudo de graça e uma ótima jogabilidade, aonde o servidor original não dispõe, ele recorre aos outros hoteis.

E eu não é só o meu hotel que existe de servidor pirata...

Bom, isso é opção do "copista", vá por sua conta e risco rsrs.

Boa sorte para conseguir um patrocínio.

Então, o dinheiro que nós ganhamos, estamos pagando esse servidor atual, 1 VPS de 4GB de ram na HOSTNOC.

Mas o site não aguenta estar dentro de 1 só VPS, por isso estamos precisando de patrocinador para oferecer outro VPS destinado ao site.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?