Jordan Miguel Postado Julho 8, 2012 Compartilhar Postado Julho 8, 2012 João Paulo. A net você paga creio que 69 reais e fala para o Brasil e para o mundo inteiro ilimitado. Tem o pacote de 49 reais que você fala para o Brasil todo ilimitado. Aqui usamos somente os serviços da Net é o mais em conta em custo&beneficio. Infelizmente aqui não tem net, mas o plano da Oi parece interessante! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Infelizmente aqui não tem net, mas o plano da Oi parece interessante! Contrate o OI a Vontade 60. Isso custa 44,90. Depois tem um pacote de internet de 100MB, que custa mais 15,00 e te permite falar com fixo e oi do brasil inteiro ilimitado até depois da franquia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Julho 10, 2012 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Alguém ai usa o Google Voice? Estou testando simplesmente por estar na janela do GMail. Pura preguiça de procurar algo melhor ou mais barato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benhur Postado Agosto 25, 2012 Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 Ligue a vontade para celular e fixo por apenas U$49,90 mensais. Experimente agora por 1 hora É grátis http://www.telexfree.com/ad/ganhegrana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo H Postado Agosto 26, 2012 Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 Ligue a vontade para celular e fixo por apenas U$49,90 mensais. Experimente agora por 1 hora É grátis http://www.telexfree.com/ad/ganhegrana Telex Free pessoal usa como marketing multinível, que tem como seu produto Voip. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Agosto 26, 2012 Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 FaleVono mais acho os preços um pouco caros... O VoIP da HostSagrado também era legal, mais não sei se ainda vendem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Agosto 26, 2012 Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 VOIP? Se sim, veja com a ipglobe.net. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Bom cara temos de levar em consideração que a Vono, e muito boa para Voip, Considerando o deley e a conexão aceita, Tenho 3 tipos de conexão 3g que + fica no 2g funciona perfeitamente com vono. Em consideração a essa coisa de ligação ilimitada. (todas empresas de telefonia móvel estão disponibilizando fixo ilimitado , por uma média de R$39,90 até 69,90) Eu uso a da Claro (Embratel) R$ 39,90 Tenho vivo , se for só para receber ligações ligue para vivo eles tão dando linha gratuita por 1 ano sem mensalidade , só paga oque usar. Da oi nunca usei o telefone mas deve ser a mesma coisa. Tenho conhecidos que usão o da oi e não tem nada a reclamar. Outra dica se assinar a Vivo(telefônica) não ligue e fique alterando planos.( tive problemas com iso de uma conta que vinha R$89,90, Veio uma de R$250,00, e na hora de vencer temos de pagar né,e estou esperando o veredito.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados