Jordan Miguel Postado Julho 8, 2012 Postado Julho 8, 2012 João Paulo. A net você paga creio que 69 reais e fala para o Brasil e para o mundo inteiro ilimitado. Tem o pacote de 49 reais que você fala para o Brasil todo ilimitado. Aqui usamos somente os serviços da Net é o mais em conta em custo&beneficio. Infelizmente aqui não tem net, mas o plano da Oi parece interessante!
joaopaulo Postado Julho 9, 2012 Postado Julho 9, 2012 Infelizmente aqui não tem net, mas o plano da Oi parece interessante! Contrate o OI a Vontade 60. Isso custa 44,90. Depois tem um pacote de internet de 100MB, que custa mais 15,00 e te permite falar com fixo e oi do brasil inteiro ilimitado até depois da franquia.
JMonteiro Postado Julho 10, 2012 Postado Julho 10, 2012 Alguém ai usa o Google Voice? Estou testando simplesmente por estar na janela do GMail. Pura preguiça de procurar algo melhor ou mais barato.
Benhur Postado Agosto 25, 2012 Postado Agosto 25, 2012 Ligue a vontade para celular e fixo por apenas U$49,90 mensais. Experimente agora por 1 hora É grátis http://www.telexfree.com/ad/ganhegrana
Murilo H Postado Agosto 26, 2012 Postado Agosto 26, 2012 Ligue a vontade para celular e fixo por apenas U$49,90 mensais. Experimente agora por 1 hora É grátis http://www.telexfree.com/ad/ganhegrana Telex Free pessoal usa como marketing multinível, que tem como seu produto Voip.
Rhuan Postado Agosto 26, 2012 Postado Agosto 26, 2012 FaleVono mais acho os preços um pouco caros... O VoIP da HostSagrado também era legal, mais não sei se ainda vendem.
Fox Postado Setembro 3, 2012 Postado Setembro 3, 2012 Bom cara temos de levar em consideração que a Vono, e muito boa para Voip, Considerando o deley e a conexão aceita, Tenho 3 tipos de conexão 3g que + fica no 2g funciona perfeitamente com vono. Em consideração a essa coisa de ligação ilimitada. (todas empresas de telefonia móvel estão disponibilizando fixo ilimitado , por uma média de R$39,90 até 69,90) Eu uso a da Claro (Embratel) R$ 39,90 Tenho vivo , se for só para receber ligações ligue para vivo eles tão dando linha gratuita por 1 ano sem mensalidade , só paga oque usar. Da oi nunca usei o telefone mas deve ser a mesma coisa. Tenho conhecidos que usão o da oi e não tem nada a reclamar. Outra dica se assinar a Vivo(telefônica) não ligue e fique alterando planos.( tive problemas com iso de uma conta que vinha R$89,90, Veio uma de R$250,00, e na hora de vencer temos de pagar né,e estou esperando o veredito.)
Posts Recomendados