Robert Birschener Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Estou a procura de um serviço para fazer ligação VOIP para meus clientes, já olhei a tellfree mas ela tem fidelidade em todos os planos e não gosto de empresas que praticam esse tipo de coisa. Alguém usa ou conhece uma empresa que tenha VOIP e que seja de confiança? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Eu uso o Azzu, ele é muito bom e barato. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Vono a melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Têm o Vono, é muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Vono em seguida TellFree - Azzu eu não gostei da qualidade do áudio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos - I7Site.com Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 eu uso azzu e não posso reclamar, até agora esta tudo bem, logico que levo em consideção a internet aqui, uso um link da gvt fibra de 50, e vai que é uma blz..., mas como é barato, compre 10 reais de credito e faça o teste, não adianta a gente falar, pois o que é bom pra uns não é pra outros. abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Locaweb, estou utilizando faz 3 dias e até agora está tudo indo bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 www.vivavoip.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Para ligar para clientes? Recomendo a Oi. Ela tem um plano de celular que sai 60/mes e você fala a vontade fixo ddd brasil inteiro + oi brasil inteiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charless Postado Julho 8, 2012 Compartilhar Postado Julho 8, 2012 João Paulo. A net você paga creio que 69 reais e fala para o Brasil e para o mundo inteiro ilimitado. Tem o pacote de 49 reais que você fala para o Brasil todo ilimitado. Aqui usamos somente os serviços da Net é o mais em conta em custo&beneficio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados