Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desenvolvimento De Sites Por R$ 250? Wtf?


Posts Recomendados

É bem fácil definir isso...

Quem contrata um site por R$ 250,00 não é a mesma que contrata ou deixa de contratar um de R$ 5000.00

Cada um da o passo de acordo com o tamanho da perna...

Quem tem dinheiro para comprar uma bicicleta... anda de bicicleta!

Quem tem dinheiro para comprar um carro... anda de carro!

Ou acham que se tivesse apenas sites desenvolvidos por agências ao custo de alguns milhares de Reais $$$ estariámos aqui como empreendedores de HOST?

99,9% dos meus clientes não possuem recursos para investir mais que 300,00 ou 500,00 num site e acredito piamente que os clientes dos colegas também seguem essa linha.

AFF :(!!! Muita hipocresia e demagogia ao mesmo tempo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

99,9% dos meus clientes não possuem recursos para investir mais que 300,00 ou 500,00 num site e acredito piamente que os clientes dos colegas também seguem essa linha.

Se não tem 300 ou 500 num site, logo não terão 9.90 mensais pra hospedar um site, logo não terão 29.90 mensais pra ter uma revenda. Concorda?

AFF :(!!! Muita hipocresia e demagogia ao mesmo tempo!

Sinceramente não vejo hipocrisia, nem demagogia neste post. Você é defensor de pessoas que desenvolvem sites por R$ 250? Você acha isso correto?

Um cara faz um curso de HTML e se diz programador? Tem pessoas aqui mesmo no fórum que ja investiram muito dinheiro pra se formar, pra montar escritório, pra desenvolver sites profissionais. E vir um cara que faz um curso em uma SOS computadores da vida, e cobra por R$ 250?

Isso é a mesma coisa que vender hospedagem por R$1.99. Mas enfim, essa é a minha opinião, e sinceramente ainda não encontrei hipocrisia e demagogia aqui. Ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem fácil definir isso...

Quem contrata um site por R$ 250,00 não é a mesma que contrata ou deixa de contratar um de R$ 5000.00

Cada um da o passo de acordo com o tamanho da perna...

Quem tem dinheiro para comprar uma bicicleta... anda de bicicleta!

Quem tem dinheiro para comprar um carro... anda de carro!

Ou acham que se tivesse apenas sites desenvolvidos por agências ao custo de alguns milhares de Reais $$$ estariámos aqui como empreendedores de HOST?

99,9% dos meus clientes não possuem recursos para investir mais que 300,00 ou 500,00 num site e acredito piamente que os clientes dos colegas também seguem essa linha.

AFF :(!!! Muita hipocresia e demagogia ao mesmo tempo!

Cara você disse tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não tem 300 ou 500 num site, logo não terão 9.90 mensais pra hospedar um site, logo não terão 29.90 mensais pra ter uma revenda. Concorda?

Sinceramente não vejo hipocrisia, nem demagogia neste post. Você é defensor de pessoas que desenvolvem sites por R$ 250? Você acha isso correto?

Um cara faz um curso de HTML e se diz programador? Tem pessoas aqui mesmo no fórum que ja investiram muito dinheiro pra se formar, pra montar escritório, pra desenvolver sites profissionais. E vir um cara que faz um curso em uma SOS computadores da vida, e cobra por R$ 250?

Isso é a mesma coisa que vender hospedagem por R$1.99. Mas enfim, essa é a minha opinião, e sinceramente ainda não encontrei hipocrisia e demagogia aqui. Ainda...

Respeito seu pensamento, mas discordo a questão de achar correto ou incorreto o valor de um produto ou serviço cobrado ainda mais se tratando de sites.

Se analisarmos hoje em dia ninguém precisa de conhecimentos para para criar um bom site, basta usar algum cms da vida como joomla, wordpress, xoops e vários outros por aí... Isso sem contar em Webnod, Site PX, Golden BIZ e até mesmo o construtor RvSite Builder que nós mesmos oferecemos aos clientes de graça nos planos de hospedagem.

Eu mesmo tenho um cliente que cobra valores entre 200,00 e 500,00 para criar sites usando templates free em html, joomla e até o próprio RV. O alvo dele... pequenas empresas, mas pequenas mesmo. A maioria de pessoas totalmente leigas mas que possuem negócios prósperos (locação de brinquedos, confeiteiros etc;). São sites simples mas estão online e divulgando seus produtos e todos satisfeitos.

Fecha de 7 a 8 trabalhos por mês e se cobrasse 2 ou 3 mil Reais não faria nenhum. Correto ou incorreto como acha ele ganha uma boa grana, me trás clientes e ainda movimenta o mercado de certa forma pois vários clientes já estão querendo sites mais parrudos e com mais recursos... resultado está agenciando diretamente para webdesigners e claro aí sim cobra um valor bem mais elevado. Isso eu chamo de inclusão e apóio mesmo! E acredite... está enganado quando acha que uma pessoa que não pode pagar mais de R$ 500,00 em um site não pode pagar uma hospedagem decente ou até mesmo uma revenda.

Esses é que dão menos dor de cabeça e pagam em dia.

E volto a dizer... esse tipo de cliente que procura serviços nesses valores não são os mesmos que deixam de contratar sites de "pessoas aqui mesmo no fórum que ja investiram muito dinheiro pra se formar, pra montar escritório, pra desenvolver sites profissionais. E vir um cara que faz um curso em uma SOS computadores da vida, e cobra por R$ 250?" O cara que pode pagar com certeza vai atrás de qualidade, vai querer sentar em um sofá macio, ar condicionado, tomar um cafézinho e tudo que merece.

Mas é como disse... Cada um faz o que pode... Eu mesmo gostaria de ter um dedicado direto na SoftLayer e pagar com meu Cartão Internacional (se tivesse é claro) mas não posso. Então uso um VPS e pago com pagseguro mesmo ! e olha que tenho clientes que consegui tirar de empresas grandes que possuem datacenter, profissionais treinados, escritórios etc; etc; oferecendo planos mais baratos (mas não de R$ 1,99) e atendimento diferenciado.

O mercado é aberto e bem grande... tem oportunidade para todos, principalmente aqueles que enxergam nichos que ninguém mais vê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?