Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se você está com claros problemas de GERENCIAMENTO do seu servidor (Apache dando pau) não é contratando um servidor completamente NÃO-GERENCIADO que seu problema será resolvido. Pelo contrário, no servidor não-gerenciado você tem de se virar sozinho e fazer tudo, o datacenter não vai tocar em nada (a S4Y sequer vai responder seus emails/chamados).

Não adianta tentar economizar. Deixa de ser pão-duro e contrata um serviço GERENCIADO e DECENTE sem fazer lambança.

Não comentei mas eu já pago gerenciamento com eles e isso não está resolvendo, o problema não é dinheiro e sim qualidade no atendimento, não precisa ser ríspido ;)

Postado

Então, vc está reclamando do atendimento de uma empresa que é conhecida por ser a líder do mercado de hospedagem gerenciada. Nem eles estão te atendendo conforme a sua demanda.

De repente vem perguntar de qualidade da uma empresa que nem suporte tem, quanto menos serviço de gerenciamento? (No caso a Server4You).

Isso só passa a impressão e única conclusão possível de que se está tentando economizar ao máximo, visto que a S4Y e outras são o cúmulo do baratíssimo da pechincha de camelô sem suporte e sem serviço nenhum e sem nenhuma customização. São o lixão da web.

Postado

Então, vc está reclamando do atendimento de uma empresa que é conhecida por ser a líder do mercado de hospedagem gerenciada. Nem eles estão te atendendo conforme a sua demanda.

De repente vem perguntar de qualidade da uma empresa que nem suporte tem, quanto menos serviço de gerenciamento? (No caso a Server4You).

Isso só passa a impressão e única conclusão possível de que se está tentando economizar ao máximo, visto que a S4Y e outras são o cúmulo do baratíssimo da pechincha de camelô sem suporte e sem serviço nenhum e sem nenhuma customização. São o lixão da web.

Exatamente para saber sobre a empresa que perguntei, obrigado.

Postado

@Robert,

Quando você me deu o 'grito' ontem, já passei a coordenar com a nossa equipe de auditorias a resolução do seu caso.

Realmente o gerenciamento avançado existe, adicionamos gratuitamente neste primeiro mês pra ti exatamente para que possamos identificar o problema.

É aquela questão que te respondemos no ticket: Muito conteúdo estático derrubando o Apache. O Nginx pode ajudar a resolver, mas entra na questão da limitação do CL.

Todas as respostas que você adicionar no ticket estão sendo acompanhadas por mim.

Se precisar, é só falar =)

Postado

@Robert,

Quando você me deu o 'grito' ontem, já passei a coordenar com a nossa equipe de auditorias a resolução do seu caso.

Realmente o gerenciamento avançado existe, adicionamos gratuitamente neste primeiro mês pra ti exatamente para que possamos identificar o problema.

É aquela questão que te respondemos no ticket: Muito conteúdo estático derrubando o Apache. O Nginx pode ajudar a resolver, mas entra na questão da limitação do CL.

Todas as respostas que você adicionar no ticket estão sendo acompanhadas por mim.

Se precisar, é só falar =)

Depois do seu contato tudo foi resolvido, só não me conformo até agora, tive que recorrer a você como última alternativa. E isso não é só na hostdime, existe outras empresas que tem gerentes excelentes mais o suporte técnico não corresponde ao atendimento que os gerentes oferecem, não entendo isso. Certa vez ouvi de um outro gerente geral que é isso que faz deles os chefes, mas acredito que o nivel de excelencia devia ser o mesmo, só vou continuar na hostdime por causa do atendimento do Carlos Zamora.

Postado

Datashack tem datacenter próprio e colocation na Wholesale Internet em Kansas City, Missouri.

OVH todos os datacenters são na França (Paris 1 datacenter, Roubaix indo pro 5o datacenter) e um em Estrasburgo. Eles não tem datacenter em Portugal, só escritório. O IP mostra portugal porque é geolocalizado via whois, mas se vc fizer o traceroute, é tudo na frança. E o datacenter norte-americano deles é no Canadá, no sul do Québec, não muito longe de NY e Toronto.

Obrigado pelo esclarecimento, fiz esse comentário com base de um tópico em outro fórum.

Postado

Robert, te indico a virtuaserver (www.virtuaserver.com.br). Estou com 2 vps com eles há 6 meses e estou muito satisfeito. Suporte extremamente ágil e incisivo. Te ajudam a resolver seu problema até quando você faz configuração incorreta. Realmente excelente.

E claro, antes de fechar com alguém, consulte o também o reclameaqui.

Abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-