Robert Birschener Postado Julho 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Se você está com claros problemas de GERENCIAMENTO do seu servidor (Apache dando pau) não é contratando um servidor completamente NÃO-GERENCIADO que seu problema será resolvido. Pelo contrário, no servidor não-gerenciado você tem de se virar sozinho e fazer tudo, o datacenter não vai tocar em nada (a S4Y sequer vai responder seus emails/chamados). Não adianta tentar economizar. Deixa de ser pão-duro e contrata um serviço GERENCIADO e DECENTE sem fazer lambança. Não comentei mas eu já pago gerenciamento com eles e isso não está resolvendo, o problema não é dinheiro e sim qualidade no atendimento, não precisa ser ríspido ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Então, vc está reclamando do atendimento de uma empresa que é conhecida por ser a líder do mercado de hospedagem gerenciada. Nem eles estão te atendendo conforme a sua demanda. De repente vem perguntar de qualidade da uma empresa que nem suporte tem, quanto menos serviço de gerenciamento? (No caso a Server4You). Isso só passa a impressão e única conclusão possível de que se está tentando economizar ao máximo, visto que a S4Y e outras são o cúmulo do baratíssimo da pechincha de camelô sem suporte e sem serviço nenhum e sem nenhuma customização. São o lixão da web. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Julho 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Então, vc está reclamando do atendimento de uma empresa que é conhecida por ser a líder do mercado de hospedagem gerenciada. Nem eles estão te atendendo conforme a sua demanda. De repente vem perguntar de qualidade da uma empresa que nem suporte tem, quanto menos serviço de gerenciamento? (No caso a Server4You). Isso só passa a impressão e única conclusão possível de que se está tentando economizar ao máximo, visto que a S4Y e outras são o cúmulo do baratíssimo da pechincha de camelô sem suporte e sem serviço nenhum e sem nenhuma customização. São o lixão da web. Exatamente para saber sobre a empresa que perguntei, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Zamora Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 @Robert, Quando você me deu o 'grito' ontem, já passei a coordenar com a nossa equipe de auditorias a resolução do seu caso. Realmente o gerenciamento avançado existe, adicionamos gratuitamente neste primeiro mês pra ti exatamente para que possamos identificar o problema. É aquela questão que te respondemos no ticket: Muito conteúdo estático derrubando o Apache. O Nginx pode ajudar a resolver, mas entra na questão da limitação do CL. Todas as respostas que você adicionar no ticket estão sendo acompanhadas por mim. Se precisar, é só falar =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Julho 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2012 @Robert, Quando você me deu o 'grito' ontem, já passei a coordenar com a nossa equipe de auditorias a resolução do seu caso. Realmente o gerenciamento avançado existe, adicionamos gratuitamente neste primeiro mês pra ti exatamente para que possamos identificar o problema. É aquela questão que te respondemos no ticket: Muito conteúdo estático derrubando o Apache. O Nginx pode ajudar a resolver, mas entra na questão da limitação do CL. Todas as respostas que você adicionar no ticket estão sendo acompanhadas por mim. Se precisar, é só falar =) Depois do seu contato tudo foi resolvido, só não me conformo até agora, tive que recorrer a você como última alternativa. E isso não é só na hostdime, existe outras empresas que tem gerentes excelentes mais o suporte técnico não corresponde ao atendimento que os gerentes oferecem, não entendo isso. Certa vez ouvi de um outro gerente geral que é isso que faz deles os chefes, mas acredito que o nivel de excelencia devia ser o mesmo, só vou continuar na hostdime por causa do atendimento do Carlos Zamora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Datashack tem datacenter próprio e colocation na Wholesale Internet em Kansas City, Missouri. OVH todos os datacenters são na França (Paris 1 datacenter, Roubaix indo pro 5o datacenter) e um em Estrasburgo. Eles não tem datacenter em Portugal, só escritório. O IP mostra portugal porque é geolocalizado via whois, mas se vc fizer o traceroute, é tudo na frança. E o datacenter norte-americano deles é no Canadá, no sul do Québec, não muito longe de NY e Toronto. Obrigado pelo esclarecimento, fiz esse comentário com base de um tópico em outro fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cultier Postado Julho 29, 2012 Compartilhar Postado Julho 29, 2012 Robert, te indico a virtuaserver (www.virtuaserver.com.br). Estou com 2 vps com eles há 6 meses e estou muito satisfeito. Suporte extremamente ágil e incisivo. Te ajudam a resolver seu problema até quando você faz configuração incorreta. Realmente excelente. E claro, antes de fechar com alguém, consulte o também o reclameaqui. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasdidur Postado Julho 29, 2012 Compartilhar Postado Julho 29, 2012 Te dou uma dica, nunca compre de revendedores, o suporte não vai ser tão bom quanto ao original. Posso falar isso por experiencia própria. Atualmente tenho servidor na Reliablesite mas já tive na SecuredServers. Troquei de empresa devido ao ping, como tenho servidores de jogos, quanto menor, melhor. http://reliablesite.net http://securedservers.com/dedicated-servers/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados